Band

Band enfrenta terrível crise financeira, presidente divulga vídeo e anuncia demissão de grandes nomes: “Muita gente”

Band
Catia Fonseca e Datena são contratados da Band, que passa por uma dura crise financeira (Foto: Reprodução)

Em meio à pandemia, a emissora passa por uma dura fase e promoveu uma verdadeira onda de demissões

Johnny Saad, o presidente da Band, enviou um vídeo a todos os funcionários do grupo, nesta sexta-feira (18). O empresário teve que confessar que o canal passa por uma terrível crise financeira durante esse período de pandemia.

Na gravação, o veterano foi bastante sincero e contou que precisou demitir boa parte de seus contratados. Principalmente os executivos com grandes nomes e os maiores salários, foram mandados embora.

+ Oi? Sikêra Jr faz piada ao vivo com ex-assistente do Gugu que perdeu o marido para grave doença: “Viúva da sorte”

+ William Bonner lê comunicado da Globo ao vivo e Renata declara guerra contra Bolsonaro: “Vai tomar providências”

“O quarto andar [local na empresa onde fica a direção] está praticamente vazio. Ficamos eu e o vice-presidente executivo André Aguera”, declarou Saad no vídeo, pegando muita gente de surpresa.

Apesar da situação, o empresário tentou se manter positivo. Ele anunciou que, diante de tudo que está passando e enfrentando “noites sem dormir”, a emissora passará por mudanças. O objetivo é que a situação seja contornada até o ano que vem, com uma nova programação.

Catia Fonseca, Audiência
Catia Fonseca comanda o programa Melhor da Tarde na Band e tem garantido a audiência vespertina (Foto: Divulgação)

Johnny Saad afirma que Band sairá mais forte após a pandemia

Ao que parece, quem tinha que ser mandado embora, já foi. No vídeo, o empresário tentou mostrar que a crise está sendo contornada. Ele pediu pela compreensão de todos.

“Band vai sair mais forte do que entrou nessa crise, podem ter certeza disso. Dá medo, dá frio na barriga, passo também noites sem dormir quando dou de cara com os números. E dou de cara com eles todos os dias”, completou.

+ Luísa Sonza sofre processo após bater em advogada, é acusada de racismo e vai parar na Justiça: “Mulher negra”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.