Band

Band

Band perde mais uma estrela, demissão envolvendo Jogo Aberto é exposta e motivo vem à tona: “Outros”

Band
Jogo Aberto, da Band (Reprodução)

De acordo com Edmundo, demissão se deu por conta de flexibilização de horários

O ex-jogador Edmundo, ídolo do Vasco, vem se dedicando a carreira de comentarista em programas esportivos últimos anos. Na Band, ele participou do “Terceiro Tempo”, “Show do Esporte” e do “Jogo Aberto”.

Em suma, essa foi a segunda vez que o repórter passou pela emissora. Na primeira, ele ficou seis anos e saiu diretamente para trabalhar na Fox Sports. Já na segunda, ele ficou apenas cinco meses.

Após sua volta, Edmundo atuava nos programas “Terceiro Tempo”, apresentado por Milton Neves, e no “Show do Esporte”, transmitido na programação dominical da Band.

Edmundo atualmente é comentarista do Jogo Aberto, na Band- Foto: Divulgação
Edmundo atualmente é comentarista do Jogo Aberto, na Band- Foto: Divulgação

MOTIVO DE DEMISSÃO É CONFIRMADO

De acordo com o “Notícias da TV”,  a demissão foi em comum acordo entre Edmundo e a Band. 

Antes do repórter entregar sua carta de demissão, ele conversou com Rodolfo Schneider, executivo do jornalismo e esporte.

Veja também

Desse modo, a emissora e o ex-jogador chegaram em um comum acordo para rescindir o contrato. Além disso, ele poderá entrar em projetos futuros no canal.

A demissão de Edmundo se deu por conta dos horários da Band, uma vez que ele buscava mais flexibilidade, na intenção de conciliar com outros compromissos firmados anteriormente, como por exemplo, suas publicidades e seu família.

DEMISSÕES NA BAND

Essa não foi a única demissão que chamou a atenção nos últimos meses na Band. Acontece que outros programas também foram afetados.

No início do ano, Faustão foi a grande aposta do canal para alavancar a audiência. Desde então, o apresentador conquistou o público de segunda a sexta.

No entanto, o artista lidou com grandes demissões em seu programa na Band. Em menos de dois meses de atração, Natacha Horana, se desligou.

Vale dizer que a artista estava ao lado de Faustão há mais de seis anos. Na ocasião, ela disse que não estava mais feliz com seu cargo.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários