Band

BandColunasExclusivoOpinião

Band precisa que o “The X Factor” seja o seu novo “MasterChef”

Apresentadora do "X Factor" (Foto: Divulgação)
Apresentadora do “X Factor” (Foto: Divulgação)

É fato que o “MasterChef” da Band é o maior sucesso dos últimos anos da emissora. Alias nos últimos tempos de crise, foi o investimento mais certeiro do canal. No entanto, é importante lembrar que uma emissora não sobrevive de um único formato de sucesso.

Apesar de 2016, ser um ano difícil para o canal que perdeu o “Futebol” e investiu muito pouco em sua programação, a chegada do “The X Factor” que será apresentado por Fernanda Paes Leme vai precisar ser um tiro de canhão em termos de audiência e faturamento.

A Band precisa fazer o formato do programa musical dar certo no Brasil, quando esse gênero de reality show já foi tão usado por aqui. Lá fora, o programa é um grande sucesso, mas aqui a Record já experimentou o sabor do fracasso com o “Got Talent” de Rafael Cortez que também fazia muito barulho no exterior, ou seja, todo cuidado na definição dos jurados da atração, do horário e da produção serão preponderantes.

Aaron Tura

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários