Band

Band

Band prepara estreia de nova série nacional com astros teens

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Band já define a sua programação para 2017. Uma das novidades é que a emissora do Morumbi voltará a apostar em dramaturgia nacional.

Segundo informações do jornal “Estado de S. Paulo”, a Band vem preparando a estreia da série “Academia de Estrelas”. O projeto, da produtora Ovo em Pé, que chegou a despertar o interesse do SBT há algum tempo, tem estreia prevista para abril, indo ao ar nas tardes de sábado.

A trama, que acompanha a rotina de uma agência de talentos que auxilia jovens e adultos no desenvolvimento dos seus dotes artísticos, conta com a participação de diversos astros teens brasileiros, entre eles Giovanna Chaves (“Cúmplices de Um Resgate”), Gabriel Santana (“Chiquititas”), Nathan Barone — ex-integrante do grupo Fly — e youtubers como os gêmeos Gustavo e Túlio Rocha.

A Ovo em Pé chegou a realizar workshops e cursos para selecionar cerca de 20 atores para a série. A última produção nacional do gênero exibida pela Band foi “Terminadores”, no início deste ano.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários