Band

BandBastidores da TVNotícias da Televisão

Band pretende reformular cargos de chefia no departamento de esportes

(Foto: Reprodução)

Apesar de não se falar em demissões, o departamento de esportes da Band sofrerá um processo de reformulação no canal.

Este é um dos principais setores da emissora, que já adquiriu o mote de alternativa esportiva à Rede Globo (na TV aberta).

Os cargos de chefias são o alvo da vez, como informa Flávio Ricco. Vale lembrar que a Bandeirantes demitiu na tarde desta quinta-feira (30), o jornalista Dudu Magnani, agora ex-chefe do seu departamento de esportes.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários