TV Foco

Band promove debate entre candidatos a Governador hoje a noite

Seis candidatos que disputam o governo de São Paulo participam na noite desta quinta-feira (12) do primeiro debate na televisão, realizado na capital paulista. O encontro, que começa às 22h, terá as presenças de Geraldo Alckmin (PSDB), Aloizio Mercadante (PT), Celso Russomanno (PP), Paulo Skaf (PSB), Fabio Feldmann (PV) e Paulo Bufalo (PSOL).

Durante duas horas e meia, os candidatos poderão fazer perguntas entre si e terão de responder a questionamentos feitos por jornalistas. Cerca de 180 convidados estarão na plateia para acompanhar o evento.

No primeiro bloco, os candidatos responderão a uma mesma pergunta feita pelo mediador, o jornalista Boris Casoy. Cada um terá dois minutos para responder.

No segundo, candidato pergunta para candidato em ordem definida por sorteio. O escolhido para responder terá dois minutos para se pronunciar. Em seguida, haverá espaço para réplica e tréplica. Cada candidato poderá ser perguntado no máximo duas vezes. A regra se repete no terceiro bloco, com a diferença de que, neste momento, o mesmo candidato só poderá ser perguntado uma única vez.

No quarto bloco, os jornalistas José Paulo de Andrade e Joelmir Beting fazem perguntas aos participantes e apontam quem comentará as respostas. Na quinta e última parte, cada um dos seis candidatos terá 1 minuto e 30 segundos para fazer suas considerações finais.

Além de São Paulo, serão realizados simultaneamente debates com candidatos no Distrito Federal e nos Estados da Bahia, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Tocantins, Amazonas, Santa Catarina, Espírito Santo, Pernambuco e Mato Grosso.

R7

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco