
A Band pretende fazer com Denílson a mesma coisa que fez com Neto. A ideia da direção é transformar o comentarista esportivo do Jogo Aberto e das partidas de futebol exibidas pela emissora em apresentador de TV rapidamente.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Denílson está cotado para apresentar o Band Esporte Clube em uma reformulação do programa. A Band acredita que o BEC fazendo uma dobradinha com o Agora é Com Datena a partir de abril possa turbinar a audiência aos domingos.
Denílson, que renovou o seu contrato por mais dois anos com a emissora paulista em janeiro, tem um forte apelo comercial e esbanja carisma. A ideia ainda não foi oficializada, mas o resultado disso tudo será anunciado em breve.
SAIBA DETALHES DO NOVO PROGRAMA ESPORTIVO DE MILTON NEVES NA BAND
Veja também

200 milhões: Após Faustão, Band se arma para tomar estrela da Globo e rasteira é exposta: “A partir de 2023”

Estrela máxima do esporte da Band tem pior notícia na emissora e descobre que deve ser desligada com demissão

Vazam imagens de novo programa secreto da Band com Moacyr Franco e Gorete Milagres; veja como vai ser
A Band sabe que apenas um programa de esportes no final da noite de domingo não será suficiente para superar, por exemplo, o Encrenca da RedeTV! em audiência na Grande São Paulo. Por isso resolveu mexer e investir pesado na nova atração, que apresentará diversas novidades.
+ OPINIÃO | Record não tem competência na produção de programas de qualidade para seus apresentadores
O jornalista Flávio Ricco informa que o elenco do Show do Esporte com Milton Neves já tem, por exemplo, o elenco fixo definido. Juju Salimeni, que estava sem contrato com nenhuma emissora após o fim do Legendários, vai integrar o novo programa esportivo.
Outro que está contratado é o humorista Rogério Morgado, responsável pelo humor da atração. O programa ainda vai contar com uma plateia, atrações musicais, matérias especiais e, claro, muito esporte. A estreia foi marcada para o dia 15 de abril, às 21h. Todos tÊm pressa para estrear.
A direção da Band estabeleceu como meta 4 pontos de média, algo nada difícil para Milton Neves, acostumado a marcar altos índices de audiência com esse tipo de programa.
VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários