Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Band, Record e SBT sofrem com a crise; emissoras vão demitir funcionários antes de 2017 terminar

Record também está demitindo. (Foto: Reprodução/Youtube)
Além do SBT, Record também está demitindo. (Foto: Reprodução/Youtube)

Engana-se quem pensa que é apenas o SBT que passa por enxugamento em sua folha salarial. É que a emissora prevê para ainda mês uma demissão de 100 funcionários. A ideia de empresário e apresentador Silvio Santos é economizar R$ 12 milhões com essa atitude.

Jorge Kajuru diz que Silvio Santos já está “gagá”, critica trabalho de William Bonner e detona cantor: “uma bost*”

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a Record também vai demitir. A crise está pegando os canais de televisão, que precisam demitir no final do ano para fechar no azul e sem muitos prejuízos, já que os investidores estão cada vez menores.

A emissora de Edir Macedo quer dispensar pelo menos 50 funcionários nos próximos dias. A assessoria de comunicação nega e diz que a Record está contratando ao invés de demitir, por conta das novelas. Na Band, o fim do “Pânico” também é reflexo da crise.

SBT VAI DEMITIR:

Veja também

SBT vai manter a linha de corte de gastos e demitirá funcionários um mês antes do Natal. A decisão já foi tomada e vai atingir cerca de 100 pessoas que trabalham na emissora. Parte é pertencente do extinto programa “Máquina da Fama”, do qual Patricia Abravanel apresentava.

Bailarina revela como é Faustão por trás das câmeras e dispara: “Eles podem afastar uma bailarina acima do peso”

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a ideia da direção da emissora é economizar cerca de R$ 12 milhões e não ficar no prejuízo. Várias medidas, além das demissões, estão sendo tomada para o SBT fechar no ano no azul.

O uso de papel higiênico e sabonete liquido são algumas coisas que sofreram alterações na emissora de Silvio Santos. A gestão de várias áreas já receberam a notificação que a partir da semana que vem terão que trabalhar com uma equipe mais reduzida.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários