Band, Record e SBT sofrem com a crise; emissoras vão demitir funcionários antes de 2017 terminar

1 min de leitura

Além do SBT, Record também está demitindo. (Foto: Reprodução/Youtube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Engana-se quem pensa que é apenas o SBT que passa por enxugamento em sua folha salarial. É que a emissora prevê para ainda mês uma demissão de 100 funcionários. A ideia de empresário e apresentador Silvio Santos é economizar R$ 12 milhões com essa atitude.

Jorge Kajuru diz que Silvio Santos já está “gagá”, critica trabalho de William Bonner e detona cantor: “uma bost*”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a Record também vai demitir. A crise está pegando os canais de televisão, que precisam demitir no final do ano para fechar no azul e sem muitos prejuízos, já que os investidores estão cada vez menores.

A emissora de Edir Macedo quer dispensar pelo menos 50 funcionários nos próximos dias. A assessoria de comunicação nega e diz que a Record está contratando ao invés de demitir, por conta das novelas. Na Band, o fim do “Pânico” também é reflexo da crise.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT VAI DEMITIR:

SBT vai manter a linha de corte de gastos e demitirá funcionários um mês antes do Natal. A decisão já foi tomada e vai atingir cerca de 100 pessoas que trabalham na emissora. Parte é pertencente do extinto programa “Máquina da Fama”, do qual Patricia Abravanel apresentava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bailarina revela como é Faustão por trás das câmeras e dispara: “Eles podem afastar uma bailarina acima do peso”

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a ideia da direção da emissora é economizar cerca de R$ 12 milhões e não ficar no prejuízo. Várias medidas, além das demissões, estão sendo tomada para o SBT fechar no ano no azul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O uso de papel higiênico e sabonete liquido são algumas coisas que sofreram alterações na emissora de Silvio Santos. A gestão de várias áreas já receberam a notificação que a partir da semana que vem terão que trabalhar com uma equipe mais reduzida.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile