Band Celebridades

Band revela detalhes da contratação e programa de Catia Fonseca

Guillermo Pendino e Cátia Fonseca durante acordo de troca de emissora (Foto: Divulgação/Band)
Guillermo Pendino e Catia Fonseca durante acordo de troca de emissora (Foto: Divulgação/Band)

Após as várias reviravoltas na ida de Catia Fonseca para a Band, com direito a vídeo da apresentadora desmentindo as notícias que circularam na mídia, a emissora se pronunciou sobre a contratação dela.

Em nota, o canal do Morumbi informa que Catia assumirá um programa em março de 2018 e será voltado para variedades e público feminino. A apresentação será diária.

+Saiba quais são as possíveis apresentadoras do Mulheres, na Gazeta

Os detalhes foram dados pelo próprio diretor de entretenimento do canal, Guillermo Pendino. “ Vamos transformar as tardes da Band numa janela de conexão principalmente com a mulher. A identificação dela com o público feminino é muito forte”, afirma ele.

Na Gazeta, Catia Fonseca comandava o Mulheres, programa voltado para o público de São Paulo. Com a nova contratação, a apresentadora terá alcance nacional. Sobre esse novo desafio, ela disse: “É uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas, e eu adoro um desafio. Estou feliz por levar um conteúdo bem feito a tanta… gente nesse país. Estou cheia de ideias”.

Catia tem 23 anos de experiência, sendo mais de 15 na Gazeta.

APÓS DESMENTIR, CATIA FONSECA SAI DA GAZETA

O TV Foco adiantou, Catia Fonseca desmentiu, mas o fato acaba de se concretizar: a apresentadora acaba de decretar a sua saída da Gazeta, e parte para novas experiências na TV.

Ela está indo para um canal maior, porém, sem tradição em programas de entretenimento à tarde: a Band. O curioso é que Cátia negou, em vídeo, nesta terça-feira, que estaria saindo da Gazeta.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Cátia vai fazer um programa de 60 minutos na Band – São Paulo e outro, de igual duração, na Band nacional, entregando para o “Brasil Urgente”. Os dois programas de segunda a sexta.

Cátia será dirigida na Band por Rodrigo Riccó, seu marido, que já foi responsável também pelo “Mulheres”, da Gazeta, durante um certo período.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!