Cada vez mais focada em conseguir tirar o segundo lugar de audiência do SBT, a Band focou em uma famosa da concorrência
A Band vem surpreendendo muita gente com uma série de contratações de nomes bombas de outros canais. O maior deles, é claro, foi Faustão (que era da Globo), mas ele está longe de ser o único de uma lista que conta ainda com Adriana Araújo e Lívia Andrade, que eram da Record e do SBT, respectivamente.
Mas engana-se quem acha que o canal pretende parar por aí. Disposto a disputar ponto a ponto a preferência do público com o SBT e assumir a terceira colocação entre as emissoras mais assistidas, a emissora tem um novo nome bomba como alvo Carla Prata, uma das ex-bailarinas de Faustão mais famosas da história.
Carla Prata é alvo da Band para programa
Segundo a publicação, não foram revelados maiores detalhes sobre o que ela fará na nova emissora, mas ela já teve experiências fora da Globo, como no reality-show A Fazenda. Caso seja mesmo contratada pela Band, ela entrará em um dos momentos mais complicados para o canal por causa de Faustão.

Como informamos mais cedo, no último dia 6 a Band precisou cancelar mais uma gravação do programa do Faustão devido a mudanças no estúdio. Acontece que o led que fica no piso será trocado, para passar uma aparência melhor ao público, visto que o estúdio da atração chegou até mesmo a pegar fogo.
A bruxa anda à solta
Mas engana-se quem acha que os problemas técnicos do programa são os maiores problemas de Faustão atualmente. Ao que tudo indica, a bruxa anda à solta no entorno do apresentador. Ele, que saiu da Globo com a expectativa de se dar bem na Band, vem passando longe de obter o êxito esperado no “novo” canal.
Veja também

Band exibe GP de Mônaco de Fórmula 1 neste final de semana

Vivendo guerra, Band e Record têm farsa milionária exposta nos tribunais e são obrigadas a derrubar programação

Band exibe “Desafio em Dose Dupla” e “Planeta Selvagem” a partir desta segunda-feira
VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários