TV Foco

TV Foco

Band se desespera com sucesso do novo Encrenca e corre às pressas para lançar Perrengue

Novo elenco do Encrenca (Crédito/Foto: Divulgação RedeTV!)

O novo elenco do Encrenca estreou com tudo na RedeTV!. Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto formam o quinteto que comanda a nova temporada do humorístico na emissora, desde o início de outubro quando os antigos apresentadores migraram para a Band.

As duas edições do Encrenca, até o momento apresentadas pelo novo elenco, mantiveram a audiência registrada pela turma liderada por Tatola. A noite de estreia da nova formação registrou 3,8 pontos de média e pico de 5, índices superiores à edição que marcava a despedida do antigo grupo.

O bom desempenho do Encrenca com a nova formação teria deixado a concorrente em alerta e motivado a decisão de antecipar a estreia do Perrengue na Band, até então programada para novembro. A briga pela audiência nas noites de domingo promete ser acirrada, já que o Perrengue na Band vai concorrer diretamente com o Encrenca na RedeTV!.

No último domingo (10), mesmo com o feriado prolongado, o humorístico apresentado por Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto não perdeu o fôlego, mantendo a média acima dos 3 pontos, três vezes mais do que a concorrente registrou na faixa horária.

A nova temporada do Encrenca também traz quadros inéditos e ainda mais espontaneidade, diversão e bom humor, preservando todas as características que fazem do formato original um grande sucesso nas noites de domingo das famílias brasileiras.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

encrencaredetv

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários