Band

Band tem pane e Datena improvisa por 15 minutos

Datena em seu programa (Foto: Reprodução)
Datena em seu programa (Foto: Reprodução)

Os problemas técnicos são o pesadelo de muitos apresentadores, que muitas vezes ficam totalmente desnorteados nesse tipo de situação.

Na verdade, saber reagir a isso é o que separa os meninos dos homens, ou melhor, os leitores de tepê dos verdadeiros apresentadores. Uma situação desse tipo pôde ser observada na noite desta segunda (16) na Band.

Muitos telespectadores estranharam a inesperada esticada no tempo do “Brasil Urgente”, apresentada por José Luiz Datena. No entanto, hoje foi revelado o caso de urgência que motivou isso: o servidor caiu e impediu a entrada do “Jornal da Band”, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Por essa razão, foi necessário um discurso do Datena, de quase 15 minutos de improviso, para contornar a situação. No fim, acabou funcionando.

REVOLTA NO CANAL

Após alguns meses, as mudanças no Café com Jornal ainda estão dando o que falar na Band e o clima é de revolta.

Internamente estão colocando na conta do André Luiz Costa, diretor-executivo de jornalismo, as “equivocadas” mudanças na bancada do telejornal, como informa o jornalista Flávio Ricco.  As reclamações chegam por todos os lados, principalmente das redes sociais.

+Saiba detalhes das novidades do Café com Jornal

Na emissora entende-se que com a saída de Ana Paula Rodrigues e Laura Ferreira, o programa perdeu o ritmo. Além disso, Julia Duailibi é vista como uma ótima analista de política, mas que ainda não é o melhor nome para a função de apresentadora (algo como o Joseval Peixoto do SBT).

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics