Band

BandBastidores da TV

Band tem problemas com programação aos sábados

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nem tudo é alegria para Band. Depois de um ótimo mês outubro, com o crescimento do “Pânico”, e a ótima audiência do último debate entre os presidenciáveis, por exemplo, a emissora do Morumbi vem tendo problemas com os “buracos” na sua programação.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a principal preocupação da direção do canal é com a programação aos sábados, que parece que simplesmente “deixa de existir”, acabando na sexta-feira e só voltando no domingo, com o futebol. O pior é que o sábado é o dia da semana que menos tem investimentos na TV, isso porque, muitos consideram que o retorno é baixo, pelo público nesse dia ser menor.

Vale lembrar que a Band tinha o Campeonato Brasileiro da série B, como principal “arma” para os sábados. Com o fim do campeonato na emissora, a programação nesse dia ficou praticamente vazia.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários