Band

Band tira apresentadora da concorrência para novo programa vespertino

Band (Foto: Reprodução)

A Band está com um processo de reestruturação interna, mas os investimentos continuam. De acordo com informações do jornal Estadão, a alta cúpula está preparando um novo programa vespertino voltado para o público feminino.

O projeto estava sendo desenhado por Diego Guebel, vice-presidente de Televisão demitido na última quarta-feira (6), e previa uma atração que mesclava culinária com pautas de saúde e comportamento. Apesar da demissão, essa ideia continua de pé.

Esse programa ainda faz parte dos interesses da casa, que acaba de tirar uma apresentadora da concorrência para o comando. Segundo a publicação, a apresentadora está apenas aguardando a confirmação para rescindir o contrato da atual emissora.

NOVELA NA BAND

Após a exibição de várias novelas turcas, a Band resolveu apostar em uma trama mexicana. A novela El Señor de los Cielos (O Senhor dos Céus) chegará ao Brasil em 2018 pela emissora do Morumbi, de acordo com informações do colunista Luciano Guaraldo.

O folhetim foi um fenômeno de audiência nos Estados Unidos. Agora, o canal está finalizando as negociações com a Telemundo, rede hispânica dos EUA. A produção foi vencedora de um Emmy Internacional e é considerada a versão mexicana do sucesso Narcos.

Solteira, Larissa Manoela escolhe Nicolas Prattes para beijar: “Gatinho”

El Señor dos Cielos será exibida às quintas, na faixa de shows da emissora, às 22h30, no lugar da edição semanal do Exathlon Brasil. Ela conta a história de Aurelio Casillas, um dos narcotraficantes mais importantes no México nos anos 90.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com