Programa de Milton Neves sai do ar e Neto substituirá o apresentador
Milton Neves sempre foi um dos grandes nomes do jornalismo da Band, afinal, sob o comando do programa ‘Terceiro Tempo’, que está no ar desde 2008, conquistou um grande público com todo seu carisma e talento.
Porém, parece que agora o jornalista está com os dias contados na emissora. Isso porque está sendo colocado de lado.

Agora, segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal ‘R7’, na manhã desta quinta-feira (08), Milton Neves será substituído por Neto, o ex-jogador do Corinthians e que atualmente comanda o programa ‘Donos da Bola’, na emissora.
Mas, vale destacar que o contrato de Milton Neves com a Band vai até o final deste ano e ainda não há uma data exata de quando a atração esportiva chegará ao fim, mas, ainda de acordo com o mesmo colunista, os cenários do novo programa já estão em construção.

MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, vale informar que a Band ainda não se posicionou oficialmente em relação a isso. Sendo assim, os motivos do fim do programa ‘Terceiro Tempo’, comandado por Milton Neves, não foram divulgados.
Veja também

“Uma boa contratação”: Jogo Aberto é paralisado às pressas com reforço matador ao São Paulo e Denílson VIBRA

Denúncia e quebra-pau: A demissão escandalosa de integrante dos Donos da Bola, da Band, e anúncio do canal

Quebra-pau com Neto e ida à rival: A demissão escandalosa de braço direito de Renata Fan, do Jogo Aberto
Mas, um dos possíveis motivos do fim da atração pode ser por conta de alguns sustos que o apresentador deu na produção, referente à sua saúde.
Para quem não se recorda, em março deste ano, o apresentador sofreu um acidente em sua casa após usar o banheiro sem acender as luzes. E com isso, escorregou e bateu a testa em um móvel de madeira. Na ocasião, Milton Neves quase perfurou seus próprios olhos.

MILTON NEVES TEVE ALGUM OUTRO PROBLEMA DE SAÚDE?
A resposta é sim. Além de sofrer um acidente doméstico, o apresentador também teve uma queda de pressão que deixou os médicos da Band em estado de alerta.