
O apresentador falou sobre a chegada da Fórmula 1 na programação do canal e citou o colega da outra emissora
Datena, durante o papo da janela com Catia Fonseca, nesta quarta-feira (10), falou sobre o mais novo programa que vai chegar à grade da Band.
Após mais de quatro décadas, a Fórmula 1 será exibida novamente pela emissora. O veterano comemorou e se divertiu com a apresentadora do Melhor da Tarde ao fazer o anúncio.
Ao dar a notícia, o jornalista fez voz de locutor e se declarou como um grande fã de corridas. “Eu não chego nem perto do Galvão Bueno. Não passo perto do Cleber Machado, mas vamos fazer de conta que estamos narrando um grande prêmio de Fórmula 1”, disse Datena.
Logo em seguida, como Catia Fonseca precisava ir embora, ele chamou uma entrevista com a repórter Mariana Becker. Ela, para quem não sabe, cobriu sete títulos de Lewis Hamilton.

Contratado da Band, Datena vira assunto na Globo
Na parte da manhã, o comunicador virou tema na platinada. Isso porque o repórter Guilherme Pimentel, do Bom Dia São Paulo, entrevistava um idoso chamado Francisco, na Zona Leste de São Paulo, quando ele interrompeu a pauta da matéria e pediu o telefone de Datena ao vivo. O profissional, como já era de se esperar, ficou visivelmente surpreso.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui