Band

Band

Band transmite final da Liga dos Campeões amanhã (28)

Cristiano Ronaldo (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Amanhã, a partir das 15h, a Band transmite a grande final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Atlético de Madrid. Direto do Estádio San Siro, em Milão, na Itália, a partida terá narração de Téo José e comentários do craque Neto.

O “esquenta” para a grande final começa às 14h com o programa Band Esporte Clube. Neto comanda a atração que vai mostrar ao vivo a chegada dos jogadores ao estádio e relembrar a decisão de 2014 entre os mesmos rivais madrilhenhos.

Os dois times entram em campo para definir o verdadeiro gigante merecedor da taça. Com uma ótima defesa e contando com Griezmann, os colchoneros pretendem dificultar ainda mais a vida de Cristiano Ronaldo, um dos destaques do oponente. “Seremos incansáveis e imparáveis!” afirmou o futebolista francês em entrevista.

Do outro lado do campo, o sentimento é o mesmo: conquistar o título. E há quem diga que o alvo do Atlético é que vai levar o Real à vitória. Sim, a grande expectativa está em cima do craque português que vai comandar a partida, Cristiano Ronaldo. “Ele será o homem encarregado de fazer a diferença. Ele tem estado presente nas grandes ocasiões durante a temporada”, declarou o chileno Zamorano, ex-jogador do Real Madrid.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários