Band vai lançar nova novela a partir de março
A Band deve voltar a apostar em teledramaturgia em 2015, mas antes disso a emissora parece querer preparar os seus telespectadores novamente. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o canal do Morumbi deverá lançar uma novela em março de 2015.
A novela escolhida para marcar o retorno da Band nesta área, foi o folhetim “Las mil y una noches”, telenovela produzida pela TMC Films, da Turquia, sucesso em vários países do mundo. Agora algumas providências para estreia da novela, já estão sendo tomadas como a dublagem, comercialização e divulgação.
O horário de exibição mais cotado é o da 21h, logo após o programa da igreja que é exibido em horário nobre. Vale dizer, que as novelas Turcas são referenciadas principalmente por sua qualidade técnica. A comparação é simples: enquanto a Televisa, uma das maiores produtoras de novelas do mundo, sai poucas vezes do estúdio, a Turquia faz completamente o oposto e grava boa parte das cenas de suas novelas em externas.
“Las mil y una noches” é uma novela de 90 capítulos
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram