Celebridades

Celebridades

Band volta atrás com o MasterChef e Ana Paula Padrão tem desfecho de contrato com o canal: “É insuportável”

Ana Paula Padrão Globo
Ex-Globo, Ana Paula Padrão atualmente apresenta o MasterChef na Band (Foto: Reprodução)

Mesmo batendo o martelo sobre a não realização do MasterChef diário, a emissora renovou o contrato da jornalista

No meio de uma reformulação da grade, a Band bateu o martelo sobre realizar edições diárias do MasterChef, além disso, de acordo com novas informações, até Ana Paula Padrão foi chamada para o RH da emissora do Morumbi.

Isso mesmo, de acordo com informações de Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o contrato da apresentadora do reality culinário já chegou ao fim, no entanto, como a ex-Globo assina seus vínculos por temporada, ela já foi chamada para assinar um novo compromisso com a Band.

Apesar do desfecho da renovação de contrato ter sido confirmada, a Band voltou atrás sobre o MasterChef ser diário, conforme dito pelo jurado, Henrique Fogaça em entrevista ao podcast PodPah.

Conforme está previsto no novo contrato de Ana Paula Padrão a próxima temporada do MasterChef terá apenas 35 episódios e não 75, como foi especulado caso a emissora apostasse em versões de segunda a sexta.

Com estreia marcada para abril, a competição culinária será mantida semanalmente e deve repetir o mesmo elenco que comandou a última temporada, com Henrique Fogaça, Erick Jacquin, Helena Rizzo e Ana Paula Padrão.

Veja também

ANA PAULA PADRÃO FOI CRITICADA POR EX-ESTRELA DA BAND

Rafinha Bastos detona Ana Paula Padrão - Foto: Reprodução
Rafinha Bastos detonou Ana Paula Padrão – Foto: Reprodução

Ainda sobre a jornalista que coleciona passagens pelas principais emissoras do país, recentemente Ana Paula foi envolvida em uma polêmica com Rafinha Bastos ao ser apontada como “insuportável” pelo ex-colega de Band.

O humorista estava entrevistando o ex-Masterchef Mohamad Hindi, até o momento em que Rafinha Bastos interrompeu a conversa para falar sobre a jornalista e apresentadora. “Como é chata, né? Chata!”, disse. Mohamed ainda tenta amenizar o ataque. “A Ana Paula Padrão me ajudou muito depois do programa”, reforçou.

O comediante continuou: “É mesmo? Interessante, porque ela nunca me ajudou… ela é insuportável“, disse. “Insuportável, Mohamad. Esta mulher é uma das pessoas mais insuportáveis que já conheci na minha vida”.

Mohamed até sugeriu que Rafinha a chamasse para o programa, mas levou uma invertida do apresentador que disse que não chamaria Ana Paula Padrão nem mesmo ‘para passar perto da casa dele’.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Assuntos

Masterchef

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários