
A apresentadora Luisa Mell não está mais na Band (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já informamos, antes mesmo de estrear, a apresentadora Luisa Mell foi dispensada da Band.
No entanto, agora a emissora explicou que não significa uma porta fechada para a loira. O canal informou, segundo o jornalista Flávio Ricco, que isto se devia apenas ao fato de não ser possível a produção do seu programa para este ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa demonstra “nojo” de gays: “Deus me livre”
No entanto, a atração poderia perfeitamente entrar nos planos para 2019. O projeto do programa da ativista, um reality para atendimento de emergência de animais, é considerado um dos mais promissores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus, SBT: Felipeh Campos é convocado para elenco do novo Melhor da Tarde, após demissão de Catia Fonseca
● Neto abre Melhor da Tarde ao vivo e detona indiretas após fim de Catia Fonseca no canal: “Dá uma olhada”
● “Para mim, isso basta”: Catia Fonseca rebate nota da Band, após emissora repudiar pedido de demissão
Em entrevista ao canal Tô Contigo!, a apresentadora Luisa Mell deu mais detalhes sobre sua saída da Band, que ocorreu antes de seu programa estrear.
A atração devia ir ao ar no próximo mês. “Ia estrear em agosto, eu fui contratada lá em maio, mas mudou muita coisa. Passou um tempo e eu sou uma ativista, não uma apresentadora. Eu entendo o lado da Band, é difícil uma pessoa como eu. Eu luto contra a pecuária, grandes anunciantes, então eu super respeito a posição deles”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mell contou que a emissora alegou a falta de interesse da publicidade. “Segundo eles [a demissão foi] porque não tinha patrocinador pra estrear agora, então cancelamos o contrato”, contou.
“Eu nem pensava mais em fazer televisão, na internet eu tenho alcance, consigo falar das coisas que acredito. Foi a Band que me procurou e todo espaço que abre eu acho importante pra poder falar da minha causa. Mas televisão não está nos meus planos não. Devo fazer meu canal no Youtube, mas é isso”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE