Marília Mendonça

Marília Mendonça

Músicos que faziam parte da banda de Marília Mendonça são contratados por amigos e irmão da cantora

Túmulo de Marília Mendonça é tomado de flores (Foto: Divulgação)
Equipe da banda de Marília Mendonça migraram para banda de outros artistas (Foto: Divulgação)

Banda que era de Marília Mendonça será dividida entre artistas

Os músicos que integram a banda de Marília Mendonça, e que já fizeram parte da banda de Cristiano Araújo, estão sendo contratados por amigos e pelo irmão da cantora. Acontece que as duplas Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano e Dom Vittor e Gustavo (irmão de Marília Mendonça) vão absorver os músicos que eram de Marília.

“Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes”, disse a assessoria da cantora ao jornal Extra. Os cantores estão reproduzindo a mesma atitude que Marilia Mendonça havia tido após a morte de Cristiano Araújo, que não sobreviveu a um acidente de carro.

A dona do hit Infiel, vale destacar, dividia com Cristiano Araújo o mesmo escritório artístico responsável por suas carreiras. Após a tragédia, ela decidiu contratar boa parte da equipe do artista, incluindo até o produtor Henrique Bahia, que também morreu junto com ela na queda de avião em Caratinga, Minas Gerais.

FILHO DA CANTORA AINDA NÃO SABE SOBRE MORTE

Em recente entrevista para o Fantástico, a mãe de Marília Mendonça contou que Léo não sabe ainda da morte da mãe e reage sempre que vê a porta do quarto da cantora fechada.

Acontece que ele tem menos de 2 anos de idade e ainda é muito pequeno para entender esse tipo de coisa: “Ele ainda não entende, pra ele a mamãe foi trabalhar“, contou a mãe de Marília Mendonça. “Ele quer bater, quer ir lá, fala ‘mamãe’. Aí eu falo que ela não está, que está trabalhando“, completou Ruth.

Veja também

Marília Mendonaça, Murilo Huff e o filho do casal (Foto: Reprodução)
Marília ao lado do filho e de Murilo Huff (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários