TV Foco

Banda Kings of Leon veta música no seriado “Glee”

Acostumada a ser procurada por vários cantores de sucesso, a equipe do programa “Glee” não conseguiu convencer a banda Kings of Leon a ceder uma de suas músicas para a veiculação em um episódio da trama.


Banda tem recusado permissão para que suas músicas sejam tocadas em filmes e séries, como “Glee”
Divulgação
 

A informação foi revelada pelo baixista da banda, Jared Followill, em entrevista à revista NME. “Nós poderíamos ter vendido muito mais. Mas nós recusamos muitos convites”, diz o músico se referindo à recusa da banda em fornecer a canção “Use Somebody” para seriados e filmes. Já o vocalista da banda, Caled Folowill, contou que, apesar do sucesso de “Glee”, até hoje nunca assistiu “ao seriado que todo mundo ama”.

Mas não foi apenas “Glee” que recebeu a recusa da banda. Os músicos ainda declararam que não toparam uma participação na extinta série “Ugly Betty”. “Fomos convidados para aparecermos em um episódio de Ugly Betty. Eles queriam que interpretássemos a nós mesmos e ajudássemos a Betty a solucionar um problema”, conta o baixista.

Após várias recusas para aparecer em tramas da TV e do cinema americano, a banda se prepara para lançar um novo disco, “Come Around Sundown”, que chegará às lojas nos Estados Unidos em outubro desse ano.

natelinha

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco