Celebridades

Bandido invade casa de cantor sertanejo durante live, acaba sendo amarrado e vídeo mostra cena de pânico

Homem invadiu casa de sertanejo para roubar durante live (Reprodução)
Homem invadiu casa de sertanejo para roubar durante live (Reprodução)

Lives de cantores do ritmo sertanejo, como Gusttavo Lima, têm feito sucesso, mas uma, entretanto, destacou-se após um criminoso invadir a casa e tentar assaltá-la

O estilo sertanejo tem predominado nas lives no YouTube durante esse período de quarentena. Não à toa, as performances virtuais de personalidades como Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, entre outros ícones do sertanejo, tem repercutido fortemente nas redes sociais e acumulado milhões de visualizações.

Shows on-line, seja no Instagram ou no YouTube, foi uma forma encontrada pelos artistas para lucrar enquanto eventos culturais estão proibidos no país por causa da pandemia do novo coronavírus. Cantor sertanejo mais tocado no país na atualidade, Gusttavo Lima foi o pioneiro nessa nova onda e, com o sucesso, foi seguido por seus colegas Marília Mendonça, Leonardo, mas, também, por cantores de pagode, axé, funk, entre outros.

+Globo vai pra cima de Renata Fan e Denilson após relação dos dois e descoberta milionária: “Golpe sem dó”

+Esposa de Gusttavo Lima dá entrevista, entrega separação, ciúmes e nega ter conta conjunta: “Eu tenho meu trabalho” 

Feitas diariamente pelos diversos artistas que compõem o cenário musical do país, uma live em questão chamou a atenção dos noticiários, após o cantor ser surpreendido, durante apresentação ao vivo, por um criminoso.

SERTANEJO PEGOU E AMARROU HOMEM

O momento aconteceu no sábado, 2, durante uma live feita pelo cantor Brunno Souza, no bairro Diamantino, em Santarém, na região oeste do Pará.

Adepto do estilo sertanejo, Brunno Souza relatou que o homem pulou o muro da residência enquanto ele e outras pessoas presentes no recinto estavam concentrados no espetáculo.

“Eu estava cantando quando eu ouvi o grito. Foi a mãe do bebê de um ano que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo e ela foi lá para ver a criança”, disse o artista.

Ao G1, ele relatou que o homem foi imobilizado por eles e, em seguida, acionaram a polícia que foi chamada e prendeu o suspeito. “Nós o amarramos para esperar a chegada da polícia. O suspeito contou à polícias que invadiu a casa a mando de outra pessoa e que tinha outro comparsa esperando por ele fora da casa”, contou.

https://www.youtube.com/watch?v=wGXCtAEcSk4&feature=emb_title

LIVES

Como dito acima, as lives têm feito bastante sucesso e têm servido como um alento aos internautas e fãs dos artistas em pleno período de isolamento social. Porém, algumas cenas polêmicas desses shows virtuais estão repercutindo negativamente.

Patrocinados por marcas de cerveja, shows de Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Leonardo e Eduardo Costa, todos ícones do sertanejo, repercutiram negativamente na web pelo consumo exagerado de álcool pelos famosos, sendo que muitos deles ficaram visivelmente embriagados.

Um dos casos de maior repercussão refere-se justamente a Gusttavo Lima que, inclusive, foi acionado pelo Conar, que abriu processo ético contra o marido de Andressa Suita. Claramente irritado, o sertanejo disse ter sido vítima de “censura” e ameaçou não fazer mais performances on-line.

Por excesso de bebida em live no YouTube, Conar entrou com representação contra Gusttavo Lima (Reprodução)
Gusttavo Lima foi alvo do Conar por conta do excesso de bebida em live (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco