Globo

Bandidos invadem “Os Dias Eram Assim” e Globo suspende gravações

os dias eram assim
Gabriel Leone e Bárbara Reis estavam em cena na hora do incidente (Sergio Zalis/TV Globo)

A novela “Os Dias Eram Assim”, atualmente sendo exibida na faixa das onze da Globo, segue em total produção. No entanto a produção da novela passou por um verdadeiro susto que deixou muita gente apavorada.

+Demissão de Luciano Huck na Globo causa clima de terror e nome da concorrência é anunciado internamente

+Globo interrompe programação e Rodrigo Bocardi surge impactado para dar notícia urgente

+Após abandono de Flávia Alessandra, Otaviano Costa expõe casamento e escancara: “Outra família”

As gravações do folhetim aconteciam com os atores Gabriel Leone e Barbara Reis na Vila Militar, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando a equipe foi surpreendida com um tiroteio. Segundo informações da revista “Veja Rio”, a situação aconteceu por volta das 17h e contava com 150 figurantes, que estavam gravando uma cena importante das Diretas Já.

Todo o grupo da TV Globo – formado pelo diretor Walter Carvalho, produção e atores – se jogou no chão. Alguns figurantes estava vestidos de militares, utilizando inclusive fuzis cenográficos, o que acabou provocando a reação dos criminosos que atiraram na direção dos falsos militares. O pânico se instalou entre os presentes, mas apesar da gravidade do incidente ninguém saiu ferido.

A TV Globo emitiu nota sobre o ocorrido:

“Nesta terça-feira, dia 27, as gravações de ‘Os Dias Eram Assim’, que aconteciam na Vila Militar de Deodoro, tiveram que ser interrompidas por causa de uma perseguição policial que atravessou o mesmo terreno onde o set havia sido montado. Atores, equipe técnica, figuração e direção foram retirados do local, em segurança.”

+ Globo se pronuncia sobre ida de César Tralli para a CNN Brasil e destino do jornalista é definido

+ Marcos Mion entrega esquema com a Record e revela como é trabalhar em “A Fazenda”: “Hospício”

+ Duda Nagle choca com o volume enorme da cueca e público reage: “Virou descarado de vez”

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!