Celebridades

Celebridades

Bandidos usam nome de Tadeu Schmidt, aplicam golpes e apresentador faz alerta

Tadeu Schmidt é vítima de golpe de bandidos e faz alerta (Foto: Montagem/TV Foco)
Tadeu Schmidt é vítima de golpe de bandidos e faz alerta (Foto: Montagem/TV Foco)
Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico, é vítima de golpe de bandidos e faz alerta (Foto: Montagem/TV Foco)
Tadeu Schmidt é vítima de golpe de bandidos e faz alerta (Foto: Montagem/TV Foco)

Apresentador do Fantástico usou as redes sociais para fazer alerta importante

O apresentador do Fantástico entrou para a lista dos famosos que estão sofrendo com os golpes de bandidos. Nesta última quinta-feira (09), Tadeu Schmidt usou as suas redes sociais para alertar as pessoas de que estão usando o seu nome para aplicar golpes.

No vídeo, Tadeu Schmidt diz que se alguém receber alguma ligação dizendo que ele irá dar uma festa e pedirem para confirmar presença em um link que irão mandar para o Whatsapp, não façam isso, pois, é golpe. “É golpe! Não caiam nessa! Não vou dar festa nenhuma! Estão usando meu nome pra tentar dar um golpe!”, alerta o apresentador.

O global não só gravou o vídeo, como também compartilhou com os seus seguidores fotos exibindo o número de celular usado pelos bandidos para a aplicação do golpe. “Nas fotos, um número de telefone golpista e o tipo de mensagem que eles mandam”, disse Tadeu Schmidt.

Veja a publicação a seguir!

Recentemente, Tadeu Schmidt compartilhou uma foto antiga sua com os seus seguidores e chamou bastante atenção por conta da sua aparência, totalmente diferente da atual.

Veja no clique abaixo!

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários