TV Paga

TV Paga

BandSports adquire direitos e exibirá com exclusividade o Campeonato Mundial de Boxe

(Foto: Divulgação/BandSports)
(Foto: Divulgação/BandSports)
(Foto: Divulgação/BandSports)

A Band resolveu garantir um triunfo ao seu cardápio na programação de seu canal pago esportivo. A partir do próximo sábado (10) acontecerá o Campeonato Mundial de Boxe, que terá como detentora exclusiva de direitos de exibição a BandSports, que adquiriu e irá exibir na integra as eliminatórias que irão arrendar os atletas para as Olimpíadas, que acontecem em agosto de 2016 no Rio de Janeiro.

Já famosa no ramo, esta não é a primeira vez em que o canal exibe campeonatos de artes marciais, inclusive para o boxe, em meados da década de 90, e a qualidade faz com que se destaque entre os outros pela atenção especial ao esporte.

Quatro brasileiros irão representar sua pátria. Serão eles Robenílson de Jesus (56kg), Robson Conceição (60kg), Juan Nogueira (91kg) e Rafael Lima (peso superior a 91kg), que terão de tentar uma vaga entre as 23 que estão disponíveis a modalidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários