Band

BandNotícias da Televisão

BandSports fará cobertura fraca de torneio de tênis que é seu principal produto

Roland Garros 2015 (Foto: Reprodução)

O canal de TV Paga BandSports, do grupo Bandeirantes, é detentor há alguns anos do torneio de tênis “Roland Garros”, o principal evento do esporte e também do canal, que no mais apresenta produtos secundários que foram descartados pelas outras emissoras, como informa Flávio Ricco.

Este ano o evento será exibido de 26 de maio a 7 de junho, mas a cobertura do evento vai ser muito inferior a dos anos anteriores.

A estrutura e o planejamento que existia foi tão desmontado que até o início da realização do evento não se sabe o que irá sobrar. Parte da equipe de comentaristas, apresentadores e câmeras que iriam viajar não vão mais e o caminhão que serviu como estúdio no ano passado não será mais utilizado.

Os patrocinadores, por outro lado, estão preocupados, já que pagaram por um produto e certamente receberão outro da BandSports.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários