Especiais Globo TV Foco

Barata, abelha, larva e papagaio: bichos invadem programa de Ana Maria Braga na Globo

Gato pula do colo de Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo (Imagem: Reprodução)
Gato pula do colo de Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo (Imagem: Reprodução)

Ana Maria Braga completa 20 anos de Rede Globo em 2019. No ar todas as manhãs com o matinal e versátil “Mais Você”, a apresentadora inovou as manhãs da Globo, levando uma mistura que vai de realitys à matérias investigativas, passando por receitas, piadas e muito café da manhã com os famosos.

A receita de sucesso indiscutível do “Mais Você” durante essas duas décadas está na espontaneidade da apresentadora, que não tem o menor problema em assumir erros corriqueiros que acontecem em um programa ao vivo. Ana Maria Braga já caiu da cadeira, já caiu de um balão e já foi atropelada por um carro robô ao vivo. E viu graça em todas essas passagens.

+Cidade sede do SBT, Osasco dá preferência em homenagem à Boni, ex-chefão da Globo

A apresentadora Ana Maria Braga no comando do Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Ana Maria Braga no comando do Mais Você
(Foto: Reprodução/Globo)

Sem ferimentos graves e sem grandes constrangimentos, Ana Maria Braga comanda o “Mais Você”, como você comanda sua casa, levantando, sacudindo a poeira e dando a volta por cima.Mantendo sempre o bom humor e, claro, com a ajuda do seu fiel escudeiro Louro José.

Por falar em problemas domésticos, quem nunca teve que enfrentar uma barata ousada que invadiu o lar? Ou que cachorro nunca fez xixi perto da visita? E aquela abelha que adentra o estabelecimento e vai justamente em cima da sua pessoa. Pois é, tudo isso também já aconteceu com Ana Maria Braga, e o especial TV Foco, relembra alguma dessas passagens.

+Vera Fischer quebra tabu e mostra seus filhos na internet

Ana Maria Braga e Luiz Felipe no "Mais Você" (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga e Luiz Felipe no “Mais Você”
(Foto: Reprodução/Globo)

O episódio mais recente aconteceu nessa terça-feira, 18. Ana Maria recebeu uma convidada especializada em comida árabe. Enquanto a chefe de cozinha e a apresentadora conversavam sobre as comidas típicas, um inseto, que ao que tudo indica, era uma barata, passeava dentro de um prato de sopa fria, a base de coalhada com hortelã. A apresentadora não percebeu, mas os internautas não perderam tempo e foram comentar: “É impressão minha ou vi uma barata?” “E ai pessoal, vamos de sopa fria com baratinha”, brincaram os telespectadores nas redes sociais.

+Lady Night da Tatá Werneck sai de Multishow, vai para a Globo e já tem dia e horário de estreia

Ana Maria Braga foi surpreendida com uma barata na Globo (Foto: Reprodução)

Logo em seus primeiros programas na Globo, em 1999, Ana Maria teve que contornar uma situação inusitada, enquanto experimentava uma massa preparada por um famoso dono de restaurante italiano, com folhas verdes, viu despontar entre o cheiro verde uma pequena larva, que pelo calor do prato, resolveu andar no meio da comida. Ana Maria muito esperta, virou o prato e provou o outro canto da comida, e ainda disse que não seria um bichinho que estragaria sua massa.

+Ex-Fazenda Nadja Pessoa manda recado para seus inimigos: “Beijinho no Ombro

Chefe tenta tirar inseto do prato de Ana Maria Braga, no Mais Você em 1999 (Foto: Reprodução/ Globo)
Chefe tenta tirar inseto do prato de Ana Maria Braga, no Mais Você em 1999 (Foto: Reprodução/ Globo)

Em 2006, Ana Maria resolveu comemorar o aniversário de sua cachorrinha Belinha, da raça poodle. E levou mais cinco cachorrinhos para participarem da festa. Em determinado momento, enquanto segurava um dos convidados no colo, o cachorrinho não se segurou e acabou fazendo xixi em cima da apresentadora, ao vivo. Ana, logicamente, riu, e mais uma vez deu a volta por cima e fez graça da situação: “Melhor eu levantar senão vou levar outra mijadinha (…) É muito complicado fazer festa de cachorro.

+Famoso morre e deixa fortuna de quase R$100 milhões para os pais

Ana Maria Braga em programa Mais Você (Foto: Reprodução)

Em 2017, enquanto preparava uma receita de Panna Cotta, Ana Maria Braga se viu obrigada a ter que interromper o preparo, pois uma abelha invadiu o estúdio e entrou no seu cabelo. O estúdio do “Mais Você” possui uma parte externa, com direito a um pequeno lago, cercado de muitas plantas, então é normal que esse tipo de inseto vá parar dentro do cenário. Mas invadir o coro cabeludo da apresentadora, ai foi demais. Ana Maria tirou graça de mais esse caso: “Pelo amor de Deus, entrou outra abelha aqui no meu cabelo. Vocês me desculpem (risos)”. O seu parceiro de longa data, Louro José brincou: “É que você está usando um shampoo muito doce.” Não podemos negar que o programa da Ana Maria Braga é animal.

+Ratinho divulga nota de esclarecimento e acaba com fake news espalhada

Ana Maria Braga sendo atacada por abelhas ao vivo no Mais Você
Ana Maria Braga ao vivo no Mais Você, da Globo. (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics