Celebridades

CelebridadesRecord

Barata pousa na roupa de jornalista da Record ao vivo e repórter entra em desespero: “Eu morro”

Record
Nos bastidores da Record, o famoso também não tem boa fama (Foto: Reprodução)

Durante o ao vivo da Record, uma barata caiu na roupa da jornalista Ana Flávia Bezerra, que aparentou tranquilidade

Durante o Jornal da Cidade, da afiliada da Record TV cidade, uma barata voadora caiu em cima da repórter Ana  Flávia Bezerra que estava fazendo um link ao vivo.

A jornalista da Record estava produzindo um ao vivo sobre a alta no preço dos medicamentos na cidade, e nesse momento quer aconteceu o desespero.

+Após pior audiência da história, Globo demite diretores renomados e dispensa autora de ‘Um lugar ao Sol’ 

Aparentemente a jornalista não notou que o pequeno inseto estava andando sobre sua roupa, por isso demonstrou tanta tranquilidade e conseguiu passar todas as informações para os telespectadores.

Em entrevista ao Em OFF, a jornalista da Record revelou que tem pavor de baratas: “Eu realmente não tinha percebido. Quando eu estava no ao vivo, eu percebi que algo tinha voado próximo a mim, como se fosse uma borboleta ou algo do tipo. Naquele momento eu falei comigo mesma: ‘Tomara que não seja uma barata’, pois eu morro de medo”.

Veja também

Inseto cai em repórter da Record (Reprodução)
Inseto cai em repórter da Record (Reprodução)

+Claudete Troiano fica revoltada com grosseria de chef, debate ao vivo e responde: ‘Não sou burra’ 

NEM PERCEBEU

Ana Flávia concluiu que o cinegrafista fez certo ao não avisar sobre o inseto na roupa dela:

“O inseto deu a volta e pousou bem na minha blusa. O cinegrafista viu, mas preferiu ficar calado, porque sabia que eu ia me assustar. Realmente, se ele me avisasse e eu tivesse visto aquela barata em mim, com certeza eu teria dado um grito, que é o que faço normalmente quando me deparo com um inseto. Se eu percebesse, com certeza eu teria passado vergonha.”
Ana ainsa contou que após sair do ar, o cinegrafista contou a ela que quando a barata pousou na sua roupa, ele percebeu e deu um grito de susto, mas que a repórter não percebeu, são coisas assim que o ao vivo podem proporcionar.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Assuntos

Record

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários