Bastidores da TV

Bastidores da TVRecordTV Foco

Bárbara Borges e Laila Zaid falam da amizade fora de cena

Atrizes de Bela, a Feia dizem que são unha e carne

Laila Zaid e Bárbara Borges, que se tornaram amigas inseparavéis

A foto ao lado foi tirada por Bárbara Borges e Laila Zaid nos bastidores de Bela, a Feia. A imagem é a prova de que as atrizes, como suas personagens na novela, respectivamente as manicures Elvira e Magdalena, se tornaram amigas inseparáveis também na vida real.

As meninas viraram unha e carne, como elas mesma disseram ao R7, com o convívio intenso no set de gravação da história de Gisele Joras. Tanto é que depois do trabalho, elas adoram fazer programações juntas, como ir à praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Veja também

Nem mesmo o fim da trama, na próxima quarta-feira (2), irá abalar a relação das duas. Laila garantiu que fará o possível para não perder o contato.

– Estivemos juntas nos momentos felizes e até nos estressantes. Atuar com a Bárbara foi um encontro profissional e pessoal. E isso será mantido.

Com a intimidade do dia a dia, a ex-paquita Bárbara ganhou o apelido de Babi pela companheira de cena. O codinome agradou ao elenco e não há uma pessoa que consiga chamá-la pelo nome.

– Eu e a Laila somos um grude só. É muito divertido ser amiga dela.

Essa é a primeira vez que Bárbara e Laila trabalham em uma mesma produção.

R7.com

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários