Celebridades

Celebridades

Bárbara Evans abre o jogo e revela tristezas após o nascimento de sua filha: ‘Tem dias que são bem difíceis’

Bárbara Evans na época de gravidez – Foto: Reprodução

+Gretchen abre o jogo sobre fortuna milionária e diz que não deixará nada para os filhos: “Gasto tudo”

+Fã que viajou 14 horas para se encontrar com Joelma e foi ignorado pela cantora revela estar com o psicológico abalado 

Bárbara Evans deu luz a sua filha, mas, revelou que apesar dos momentos de alegria, vive uma fase de tristeza

Bárbara Evans abriu o jogo nesta segunda-feira (11) e contou sobre as tristezas após o nascimento de sua filha Ayla.

Nas redes sociais, Bárbara revelou que apesar de viver um dos melhores momentos de sua vida, a modelo sente uma tristeza por ser mãe.

“Quando a Ayla nasceu, eu não tive nada, fiquei super bem! Mas agora que a Ayla está com três meses, eu confesso que estou tendo umas tristezas”, comentou Bárbara Evans.

Veja também

Esposa de Gustavo Theodoro, Bárbara Evans revelou que tem dias que são bem difíceis e que precisa superar cada obstáculo:

Bárbara e Monique Evans (Foto: Reprodução / Instagram)
Bárbara e Monique Evans (Foto: Reprodução / Instagram)

“Não todos os dias, mas tem dias que são bem difíceis. Mas é erguer a cabeça, olhar a filha maravilhosa que eu tenho e seguir em frente. Um dia de cada vez”, revelou a modelo.

Recentemente Bárbara Evans revelou que sofreu com o estelionato, os bandidos usaram o cartão de crédito dela para fazer compras de mais de sete mil reais em uma rede de varejo.

A modelo também criticou recentemente e mandou uma indireta aqueles que a detonavam enquanto ela estava curtindo a gravidez:

“Queria mandar um recado pro pessoal que me detonou quando eu estava grávida, que eu ‘estava muito gorda’, ‘que eu não me cuidava’, ‘que nunca ia voltar pro meu peso’. Eu queria mandar esse recado pra vocês, que hoje estão vendo as minhas fotos e estão de queixo caído, porque voltei ao meu corpo”, destacou:

SEM HERANÇA PARA FILHOS DE GRETCHEN

Gretchen soma uma fortuna milionária de mais de dois milhões de reais, mas apesar disso, ela destacou que não vai deixar nem um centavo aos filhos.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Assuntos

Bárbara Evans

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários