Celebridades

Celebridades

Bárbara Evans chora com resultado de biópsia em embriões: “Não tenho estrutura emocional”

Bárbara Evans chora com resultado de biópsia em embriões (Foto: Reprodução)

Bárbara Evans chora com resultado de biópsia em embriões: “Não tenho estrutura emocional”

Bárbara Evans compartilhou nesse fim de semana as últimas notícias sobre o processo para engravidar por fertilização in vitro. Bastante abalada, nas redes sociais, a famosa mostrou resultados de biópsias dos embriões.

Bárbara Evans relatou que não vai seguir mais recomendações médicas para seguir com o processo, e detalhou. “Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões a gente ficou com três saudáveis. A gente precisava de quatro, a doutora recomendou que a gente fizesse mais dois ciclos seguidos de captação de óvulo, agora. Mas eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses seguidos. Conversei com meu marido e se Deus quis dessa forma, então a gente também quer”, disse.

Bárbara Evans chora com resultado de biópsia em embriões (Foto: Reprodução/Instagram)
Bárbara Evans chora com resultado de biópsia em embriões (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosa fala sobre novas tentativas

Bárbara Evans ainda falou sobre como a decisão vem sendo feita por ela e o marido. O casal relatou que irá tentar fertilizar os três embriões, mas, caso não consiga, irá ter que passar por uma nova captação. “Vamos adiante, colocar esses dois embriões e deixar um congelado. Vamos rezar muito e torcer muito. Tenho certeza que Deus está preparando o melhor para a gente. Caso não dê certo – eu sei que a gente sempre tem que pensar positivo, mas tem que estar ciente do que pode vir a acontecer – então, caso não vingue nenhum dos dois embriões, dos dois que vamos colocar, a gente vai passar por uma nova captação.”, falou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários