Celebridades

Urgente! Bárbara Evans é internada em hospital ás pressas, faz cirurgia emergencial e boletim médico é divulgado

Bárbara Evans (Foto: Divulgação)
Bárbara (Foto: Divulgação)

Bárbara Evans deu um grande susto em seus seguidores ao comunicar internação

Bárbara Evans usou uma rede social para comunicar os fãs que recebeu alta hospitalar neste domingo, 03 de maio. A modelo, filha de Monique Evans, teve que realizar uma cirurgia de emergência para a retirada de um cisto no ovário. Até então, ninguém sabia que a atriz tinha que realizar tal procedimento.

+Casou? Bruna Linzmeyer revela que está morando com nova namorada e intimidade do casal é exposta

+Arthur Aguiar, em lágrimas, não esconde a verdade sobre o fim do casamento com Mayra Cardi: “não correspondi”

Tudo ocorreu bem. Bárbara Evans fez questão de esclarecer tudo. Foi ainda no Rio de Janeiro que Bárbara soube da condição por meio da ginecologista dela. Na ocasião, o cisto era pequeno e “insignificante”, mas seria preciso acompanhar a evolução.

“O tempo passou, eu não sentia nada e acabei esquecendo. Há 1 ano atrás fiz um checkup e percebi que o cisto estava bem maior, como minha médica era do Rj, procurei uma médica em São José do rio preto, que me recebeu de braços abertos e começamos um tratamento para ver se esse cisto iria diminuir”, relatou Bárbara Evans em seu Instagram.

+Arthur Aguiar é flagrado aos prantos após término bombástico com Mayra Cardi: “inacreditável”

Recuperada e de malas prontas para ir para casa, Bárbara Evans contou ainda mais sobre o problema e agradeceu a todos as mensagens de carinho recebidas. ”Passaram-se 6 meses de tratamento e o cisto não regrediu. Estava correndo risco de torção de ovário, então resolvemos tirá-lo. Passei por uma cirurgia de emergência”.

Bárbara Evans tranquiliza seguidores ao anunciar que recebeu alta médica - (Foto: Instagram)
Bárbara tranquiliza seguidores ao anunciar que recebeu alta médica – (Foto: Instagram)

Uma torção de ovário poderia levar a uma paralisação da circulação sanguínea e, em caso de progressão e agravamento, riscos de lesões ovarianas. Bárbara Evans contou que estava com medo, mas chegou ao hospital onde realizou o procedimento, em São Paulo, “com muita fé”.

“Graças a Deus TUDO DEU CERTO e eu já estou de alta indo para minha casinha. Queria agradecer a todos pelas mensagens de carinho, vocês não tem ideia de como isso me fortaleceu. Gratidão. Beijo no coração de todos vocês”, encerrou Bárbara Evans deixando o hospital.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.