Celebridades

Celebridades

Bárbara Evans expõe sofrer ‘gordofobia’ e perrengue durante gestação: “Travada de dor”

Bárbara Evans expõe dores da gestação nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bárbara Evans expõe dores da gestação nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

A modelo e ex-peoa, Bárbara Evans, comenta que não sabia das dores da gravidez e expõe seus perrengues na web

Bárbara Evans usou as suas redes sociais para contar aos seguidores sobre os perrengues que tem passado na gravidez. A modelo está à espera de seu primeiro filho, uma menina que se chamará Ayla, fruto da união com o empresário Gustavo Theodoro. No Instagram, a filha de Monique Evans desabafou. “Eu não sabia que doía tanto a gravidez. Nunca ouvi falar! Agora estou com quase 23 semanas e as dores nos ossos são terríveis. Doem muito os ossos da lateral da bunda (quadril), no meio das pernas, no cóccix”, disse ela.

Bárbara Evans expôs detalhes da gravidez. “Eu acordo de madrugada para fazer xixi e fico travada no meio do caminho de dor. Isso porque me exercito todos os dias. Realmente é bastante doloroso, a realidade é que a bacia está abrindo né? Mas dói viu… Ah! E também tem a dor na coluna, mas no começo era pior. Agora melhorou um pouco”, disse.

+Karina Bacchi causa polêmica ao revelar que largou a carreira de atriz para não cometer ‘adultério’

Bárbara Evans, Monique Evans
Bárbara Evans fez longo desabafo após ataques envolvendo seu peso durante a gestação (Foto: Reprodução / Instagram)

Sofrendo gordofobia na gestação

Bárbara Evans falou, dias atrás, a respeito dos comentários gordofóbicos que tem recebido durante sua gravidez desde que passou a ganhar alguns quilos. Uma das situações, disse ela, aconteceu no condomínio onde mora. “Passaram uns cinco meninos de bicicleta, não sei a idade, e comentaram: ‘Nossa, mãe, como ela está gorda! Mas está gorda!”. E eu ouvindo tudo. Estou aqui, estou grávida, caminhando. Vocês estão com algum problema? Estou comendo na casa de vocês? Dando trabalho para vocês? A gente corre atrás. É, magra a gente não está. Como vai ficar? Mas o que tem de peso tem felicidade”, disse ela.

+Solange Gomes revela em entrevista que Gugu Liberato conversava com ela e dava conselhos em A Fazenda 13

Veja também

Bárbara Evans falou o quanto se sente mal quando comentam sobre sua atual forma física. “Dói, né?! Somos seres humanos. Não temos controle do que as pessoas vão achar ou sentir. Só acho que a gente tem que ter mais amor pelas pessoas. Acho que empatia nem existe mais no mundo. Lógico que a gente fica triste, não tem como não absorver”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários