Ataque de ciúmes
Parece que as crises de ciúmes já estão atingindo o relacionado de Barbara e Matheus. Prova disso, foi o que ocorreu na manhã desta última segunda-feira, 8 de julho.
Na ocasião, Ivo Meirelles contou que Denise Rocha, responsável pelo trato dos cavalos, não aceitou a sua ajuda. Segundo o músico, o Furacão da CPI só queria o auxílio de Mateus. “Ela só quer falar com o Mateus”, disse o sambista.
Com ciúmes, Baraba jogou uma indireta.
“Vou dar um corte, hein! O Mateus é meu, não é dela não!”, disse a peoa.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


