Celebridades

Celebridades

Bárbara Evans se desespera e implora socorro pela filha de 3 meses ao expor triste situação que vive em casa

Bárbara Evans se desespera e implora socorro pela filha de 3 meses ao expor triste situação que vive em casa
Bárbara Evans se desespera e implora socorro pela filha de 3 meses ao expor triste situação que vive em casa (Foto: Reprodução)

Bárbara Evans chora em desesperado após ficar longe da filha de 3 meses

Bárbara Evans, compartilhou todo o milagre de gestar em suas redes sociais e recentemente também apareceu em suas redes para falar sobre uma angústia que está vivendo. O fato é que a influenciadora teve que ficar longe da filha, Ayla, de 3 meses, por algumas horas na noite de quinta-feira (14).

O motivo é que Bárbara Evans irá ter cumprir sua agenda de compromissos e para isso teve que deixar a filha em casa e relatou seu desespero ao ter que fazer isso:

“Vou ficar só cinco horas fora. Ela vai ficar com a babá e com a avó, mas o meu coração está partido. Já chorei. Socorro, socorro”, disse a influenciadora. Para quem não sabe Ayla, é menina é filha de Bárbara Evans  com o empresário Gustavo Theodoro, seu esposo desde 2020.

A influenciadora então continua: “Vocês mães também são assim? Ainda não consegui me arrumar. Eu já fiquei fora durante o dia, mas à noite, nunca fiquei”, disse, enxugando as lágrimas. “Eu estou desesperada. Segura na mão de Deus e vai.”

Influenciadora é criticada por criação de filha e rebate

Bárbara Evans disse que não liga para os comentários negativos sobre a criação de sua filha, Ayla:

Veja também

“Sei que é muito radical como vou falar, mas eu lido da seguinte forma. Falar, todos vão falar, até porque eu exponho tudo aqui para vocês, então quando eu faço isso eu dou abertura para que vocês comentem sobre. Mas a filha é minha, eu que fiz, então vou criar e educar da forma que eu achar melhor e fim do assunto”. “Eu realmente não ligo! Até porque não vai mudar nada para mim, vou continuar fazendo da minha forma”.

Bárbara Evans fala sobre a gestação de Ayla (Foto: Reprodução)
Bárbara Evans fala sobre a gestação de Ayla (Foto: Reprodução)

 

Ela então finaliza: “Não todos os dias, mas tem dias que são bem difíceis. Mas é erguer a cabeça, olhar a filha maravilhosa que eu tenho e seguir em frente. Um dia de cada vez”, escreveu ela.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários