Celebridades

Celebridades

Barbara Gancia conta tudo sobre demissão e briga com Maria Ribeiro: “Saiu que a gente se deu porrada”

Barbara Gancia conta tudo sobre demissão e boatos de briga com Maria Ribeiro (Foto: Reprodução)

Barbara Gancia conta tudo sobre demissão e briga com Maria Ribeiro: “Saiu que a gente se deu porrada”

Barbara Gancia bateu um papo com Rafinha Bastos e esclareceu os rumores acerca da sua demissão do Saia Justa, da GNT, e sua relação contubada com Maria Ribeiro. Na época, as duas faziam parte da formação do programa, e trocava ideias acalouradas ao ar, o que fez com que a demissão das duas fossem alvo de diversos boatos falsos.

Inicialmente, Barbara Gancia esclareceu os boatos, e revelou que mantém uma boa e respeitosa relação com Maria Ribeiro. Ainda na conversa, a famosa relembrou as notícias que acabou lendo sobre sua saída.

A seguir, Barbara chegou a revelar que notícias chegaram a relatar, até, que ela e Maria Ribeiro teriam saído “Na porrada” quando apresentavam o “Saia Justa”, o que teriam causado a demissão das duas.

Maria Ribeiro, Bárbara Gancia, Mônica Martelli e Astrid Fontenelle no "Saia Justa" (Foto: Tricia Vieira)
Maria Ribeiro, Bárbara Gancia, Mônica Martelli e Astrid Fontenelle no “Saia Justa”
(Foto: Tricia Vieira)

APRESENTADORA DESCOBRE QUE BOATOS SURGIRAM DE PESSOA PRÓXIMA

Para piorar ainda mais a situação, Barbara Gancia revelou que iniciou uma busca profunda sobre os boatos, e acabou descobrindo que quem espalhou a notícia falsa foi uma pessoa próxima a ela.

Indignada, a ex-apresentadora do Saia Justa, do GNT, detonou a atitude e ressaltou que a verdade irá prevalecer. Por fim, Barbara revelou que, até os dias de hoje, as notícias falsas a prejudicam e que, mesmo após revelar a verdade, costuma ser desacreditada.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários