Celebridades

Celebridades

Bárbara Paz tem morte exposta, sofre acidente gravíssimo e fica com o rosto desfigurado: “434 pontos, espessura”

Bárbara Paz (Reprodução)
Bárbara Paz fez um relato devastador sobre o seu acidente de carro (Foto: Reprodução)

A atriz desabafou nas redes sociais sobre as sequelas que o acidente de carro deixou em sua vida

Bárbara Paz é uma das atrizes mais famosas do Brasil e coleciona vários papéis de destaque em novelas da Globo, mas poucos sabem que a vencedora da primeira edição da Casa dos Artistas, do SBT, passou por uma experiência de quase morte após um grave acidente.

No Natal de 1992, a atriz ainda despontava em seus primeiros trabalhos na TV e sofreu um acidente de carro que quase tirou sua vida aos 17 anos.

Recentemente, Bárbara Paz fez um desabafo nas redes sociais e relembrou os momentos de terror que passou.

Com uma foto dela adolescente, a atriz escreveu na legenda da postagem um forte relato sobre o caso, e mostra que, apesar de o Natal ser lembrado como uma época feliz, para pessoas como Bárbara a data especial remete a uma de suas memórias mais trágicas.

Morri dia 25 de dezembro de 1992, Num chevet branco ao som de Erótica de Madonna. /Não gosto daquelas pessoas que acordam sempre felizes. Aquelas que postam fotos sorrindo. Como se o mundo fosse feliz. /Odeio Natal”, iniciou ela, antes de descrever algumas das consequências que sofreu.

Veja também

434 pontos, espessura. – Tamanho. pó de vidro. Rasgo. Corte. Fratura. Exposta. Dentes, mandíbula. Reza. álcool, lésbicas? -adolescentes: gêmeas, música, livro. Vestido branco. /Era pêssego que eu comia. -Ela não quis dormir na casa dele.  Pediu o carro. 17 anos. Traumatismo craniano. Perda da consciência/desmaio; dor de cabeça intensa; sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido; diminuição da força muscular; sonolência; dificuldade na fala; alterações a visão e na audição; perda da memória;Tento medir o tamanho. Rasgo de orelha direita até a boca. Pele suspensa por um nervo. Dentes expostos.  Do lado esquerdo? Rasgo do olho até a boca. Pó de vidro”, seguiu a famosa, detalhando os seus ferimentos.

Conforme vai passando o relato, mais intenso vai ficando o texto da artista, inclusive chegando a mencionar a morte dos pais.

Apesar do choque causado pela publicação, o texto não é exclusivo das redes sociais e foi publicado orginalmente em um dos capítulos do livro de Bárbara, o Livro B.

Barbára Paz relembrou acidente que quase ceifou a sua vida aos 17 anos
Bárbara Paz relembrou acidente que quase ceifou a sua vida aos 17 anos- Foto: Reprodução/Instagram

No comentários da publicação, fãs e famosos deixaram mensagens de carinho para Bárbara Paz: “Você é uma vencedora em todos os aspectos da vida, te admiro muito”, disse um. “Te admiro muito também como poeta!”, escreveu uma segunda internauta.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários