Internacional: confira tudo sobre o time

Internacional: confira tudo sobre o time

Barcellos bate martelo no Internacional e define sobre retorno TRIUNFAL de Taison para Coudet em 2024

Internacional despeja R$26,7 milhões por craque matador - (Foto: Reprodução / Internet)
Coudet, Barcellos e escudo do Internacional (Foto: Reprodução / Internet)

Barcellos define sobre retorno de Taison no Internacional em 2024

Taison é um dos grandes futebolistas brasileiros da atualidade. O craque que já brilhou com a camisa do Internacional, atualmente está jogando no PAOK, da Grécia. Recentemente, o presidente do Inter tomou uma decisão crucial e comentou sobre o retorno de Taison para o time de Coudet. 

Vale lembrar que durante a segunda passagem do atleta pelo Colorado, Taison não conseguiu desempenhar o seu melhor futebol e acabou saindo do Inter. Sendo assim, Barcellos teve que tomar uma decisão crucial sobre o retorno triunfal de Taison ao time de Eduardo Coudet em 2024.

Alessandro Barcellos - (Foto: Internet)
Alessandro Barcellos, presidente do Internacional – (Foto: Reprodução  Internet)

Em entrevista ao programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, Barcellos, presidente do Internacional, confirmou que tem interesse em contar com o atacante Taison novamente no Inter. A informação é de que o dirigente vai fazer de tudo para contar o com retorno triunfal do ídolo para o time de Eduardo Coudet. 

Taison, meia-atacante que brilhou no Inter (Foto - Montagem TV Foco)
Taison, meia-atacante que brilhou no Internacional e que está na mira do Colorado para retornar ao Brasil (Foto – Montagem TV Foco)

Vale destacar que Taison também  tem interesse em voltar ao Internacional e que topa forçar sua saída do futebol grego para retornar ao Brasil. Sendo assim, o Internacional deve negociar nos próximos dias o retorno do atacante para ajudar o time de Eduardo Coudet nesta temporada de 2024. 

Eduardo Coudet continua no Internacional? 

Eduardo Coudet no Internacional (Foto: Divulgação)
Eduardo Coudet, treinador argentino que atualmente está comandando o elenco do Internacional (Foto: Reprodução da Internet / coletiva do Inter em 2023)

Tudo indica que o Internacional não irá trocar de treinador antes do início da temporada. Sendo assim, Eduardo Coudet só deve correr riscos de demissão caso faça uma campanha ruim no campeonato estadual ou cometa algum vexame durante os duelos contra o Grêmio na mesma competição. 

Veja também

 

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: