Celebridades

Barco com marido de atriz famosa afunda, resgate é acionado e família fica em choque

Atriz ao lado do marido Pedro Scooby (Foto: Divulgação)
Atriz ao lado do marido Pedro Scooby (Foto: Divulgação)

Pedro Scooby e um grupo de surfistas passaram por um sufoco durante uma navegação na Indonésia. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o marido de Luana Piovani, assim como os colegas, ficou à deriva e precisou ser socorrido.

+Rica e bem-sucedida, Bruna Marquezine revela desejos em aniversário e faz pedido especial

Nas redes sociais, a atriz tranquilizou a família e explicou o que aconteceu. “O barco começou a afundar a noite, mas graças a Deus a Guarda Costeira veio salvar a gente. Infelizmente, no final do resgate, perdemos cinco pessoas, mas conseguimos encontrar eles graças a uma lanterna que eles carregavam”, narrou.

Luana com Pedro Scooby. (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana com Pedro Scooby. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais tranquilo, Pedro acalmou os seguidores. “Tá tudo bem. Foi só um susto. Agora é só alegria. Imagina: o barco de resgate quebrou no meio do mar e nos deixou para trás. Que bizarro Agora todo mundo está mandando mensagens para a família. Nessas horas a gente só pensa nisso, na família e estar vivo”, completou.

LUANA PIOVANI PODE TER QUE PAGAR R$ 100 MIL EM INDENIZAÇÃO

Conhecida por não ter ‘papas na língua’, Luana Piovani acabou se metendo em mais uma grande confusão. Dessa vez a atriz, casada com o surfista Pedro Scooby, pode ter que ir parar nos tribunais de Justiça por conta de uma comentário preconceituoso destinado uma seguidora.

+“Nunca, foram só dez salários-mínimos”, dispara Wesley Safadão sobre nova decisão da Justiça

Luana Piovani acabou respondendo uma usuária do Instagram de Canoas, no Rio Grande do Sul, que teria, supostamente, criticado sua aparência. A atriz não teria deixado o comentário passar desapercebido e replicou com um tom um pouco acima do considerado educado.

“Amadinha ta seca de inveja ne, entendo fro, com 18 anos, essa fuça de nariz abertão, não é fácil me aceitar musa, chora fiota, chora”, comentou a esposa do surfista. De acordo com Ancelmo Gois, existe uma ação rolando na Justiça e o pedido da moça tem sido por R$ 100 mil de indenização.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.