Barraco com a avó, uso de maconha, proibição do pai e biquini no metrô: Sasha cresce e tem vida escancarada


Sasha cresceu, se tornou um mulherão e teve vida exposta como nunca (Foto montagem: TV Foco)
asha cresceu, se tornou um mulherão e teve vida exposta como nunca (Foto montagem: TV Foco)
Sasha cresceu, se tornou um mulherão e teve vida exposta como nunca (Foto montagem: TV Foco)

Aos 21 anos, filha de Xuxa cresceu, mostrou que está com tudo e foi colocada em polêmicas pra lá de delicadas

A filha de Xuxa Meneghel, Sasha de 21 anos, tem demonstrado que cresceu e se tornou um verdadeiro mulherão. Estudante de moda em Nova York nos Estados Unidos, ela cresceu e também acabou envolvida em diversas polêmicas, apesar de ser extremamente discreta quanto a vida pessoal.

+Reunião decisiva na Globo com Angélica, tem injustiça, revolta, choro e rompimento: “Migalhas”

MACONHA

Deu o que falar uma afirmação de Xuxa no ano passado, quando em entrevista para Luana Piovani, a contratada da Record, abriu o jogo e disse que a filha já havia oferecido maconha para ela algumas vezes. A apresentadora falou abertamente sobre o assunto, disse que sempre negou e surpreendeu o público, que não sabia da história envolvendo a jovem menina. Segundo fontes, na época, a declaração teria pegado um tanto mal para ela na Record.

BARRACO COM A AVÓ

Não dá para falar de Sasha nos últimos tempos sem citar a confusão e barraco que ela foi envolvida com a avó, Beth Szafir, mãe do pai dela Luciano Szafir. No ano passado, a senhora deu uma entrevista dizendo que não sentia falta da neta, pois tinha outras. De quebra, ela curtiu comentários na internet que diziam que a filha de Xuxa não “era boa coisa”. Apesar das confusões, Beth Szafir deu uma nova entrevista recentemente.

No bate-papo, Beth Szafir abriu o jogo, disse que se arrepende de ter tido aquilo, que ama a neta, mas que nunca mais falou com ela desde o episódio, pois sabe que ela ficou chateada.

Veja também

Beth Szafir e Sasha Meneghel não parecem se dar bem (Foto montagem: TV Foco)
Beth Szafir e Sasha Meneghel não parecem se dar bem (Foto montagem: TV Foco)

BRIGA COM O PAI NA JUSTIÇA

De quebra outra polêmica acabou envolvendo Sasha e o pai. É de conhecimento de todos, que ela e Luciano Szafir mantém uma relação aparentemente carinhosa. Ela ama os irmãos, filhos do ator e já deixou claro que sente falta dela. Mas o fato mesmo, é que Beth Szafir também disse em recente entrevista, que era verdadeira a notícia que ela e o filho haviam sido proibidos de citar o nome da filha de Xuxa na TV.

Isso porque, eles estavam gravando o reality show, Os Szafirs, para a TV paga e teriam sido proibidos na justiça por Sasha, de sequer citarem o nome dela. Segundo o ator já explicou, a filha não gosta de aparecer. Então tá.

SASHA CRESCEU E ESTÁ LINDA

Mesmo diante de tantas polêmicas, a filha de Xuxa tem demonstrado que cresceu. Aos 21 anos e estudando moda, apesar da timidez, ela surgiu em alguns ensaios muito elogiados. Recentemente, ela postou fotos de um ensaio de biquini feito em um metrô. As imagens surpreenderam os seguidores que viram o mulherão, que a filha da apresentadora da Record se tornou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@aguadecoco ✨

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram