Celebridades TV Foco Zezé Di Camargo Zilu

Barraco com puxão de cabelo na madrasta, doença e terríveis ataques: Wanessa Camargo tem vida exposta

Wanessa Camargo. Foto: Reprodução
Wanessa Camargo é filha de Zezé e Zilu Godoi. Foto: Reprodução

A vida polêmica da família Camargo tem muito pano pra manga e é claro que cada integrante do clã tem sua própria história pra contar; hoje, vamos falar sobre os principais bafões da vide de Wanessa Camargo

Cantora nata, filha de uma das maiores vozes do Brasil, Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo é uma das três herdeiras fruto do casamento do cantor com a empresária Zilu Godoi. Muito simpática e atenciosa, a morena busca se manter fora distante de polêmicas, o que é um grande desafio tendo em vista a família da gata.

Bom, como dito anteriormente, ressaltado agora, ter Camargo no sobrenome significa que em algum momento de sua vida você estará sim no olho do furação e será obrigado a ver seu nome estampado em todas as manchetes devido a uma grande polêmica. Com Wanessa não foi diferente. Sendo assim, separamos algumas das maiores brigas em que a cantora se envolveu.

A começar pelo seu início de carreira, sejamos honestos foi um verdadeiro furdunço. Quando Wanessa Camargo decidiu seguir a vida como cantora, a morena foi alvo de inúmeras críticas, principalmente por que os queridinhos do momento eram Sandy & Junior, e na cabeça pequena do público, não havia espaço para outra “Sandy”. Mas, como assim? Wanessa, assim como Sandy, era filha de um grande nome da música sertaneja, para os críticos a artista seria uma rival da filha de Xororó. Durante uma entrevista ao Jornal Extra, Wanessa Camargo chegou até comentar as comparações e críticas que recebia com relação a Sandy: “Essas comparações já me fizeram muito mal. Quando apareci para o grande público, aos 17 anos, Sandy e Junior já estavam na estrada há muito tempo. Mas, hoje, sem o peso que sentíamos dessas pressões, posso dizer que sou muito mais Junior do que Sandy.

Outra grande polêmica envolvendo o nome de Wanessa Camargo foi com relação a sua depressão, uma doença perigosíssima que muitas vezes não recebe a atenção necessária. A cantora contou que passou a não ver mais graça e nem sentido nas coisas, e que a internet, principalmente os comentários de ódio recebidos ali, ajudaram muito a aprofundar a doença. Ainda em entrevista ao Jornal Extra, a filha de Zezé Di Camargo ressaltou a importância em reconhecer quando se precisa de ajuda:

“Agora, falando sério, recentemente aconteceu isso comigo. Eu me senti triste, perdida e pedi ajuda a algumas pessoas. Falei que não estava bem. Era depressão, tristeza, raiva… tudo misturado. Mas eu aviso para os meus. A gente precisa ter essa humildade de pedir ajuda, contou Wanessa Camargo.

Por último, mas não menos importante, o histórico e icônico arranca rabo entre Wanessa Camargo e Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé Di Camargo. A briga aconteceu há muito e muito tempo,  anos, mas ainda marca a memória de quem acompanha o clã. Wanessa deu um puxão de cabelo em Graciele Lacerda e fez com que a madrasta caísse no chão em frente de uma multidão de pessoas. Durante algumas entrevistas, Graciele e Zezé chegaram a falar sobre o assunto.

Segundo Graciele Lacerda, a agressão a pegou de surpresa, tanto que não reconheceu a enteada. “Foi tão rápido que nem tinha visto que era a Wanessa. Só depois que me falaram que era ela”, contou ao antigo Fofocando, hoje Fofocalizando, do SBT. Na mesma entrevista, Zezé Di Camargo também falou sobre o assunto: “Essa briga existiu e foi há cinco anos, mas não foi dessa maneira. Estávamos de costas para a porta quando a Wanessa puxou o cabelo dela e a Graciele caiu de costas”, frisou. “A Wanessa estava fora de si, acho que deve ter bebido. Jamais agredi a minha filha para defender a Graciele e nem ao contrário”.

Zezé Di Camargo Zilu Wanessa Camargo Graciele Lacerda Zilu Camargo
Família Camargo, Zezé, Wanessa, Graciele e Zilu Godoi (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco