Datena Xuxa Meneghel

Barraco com Xuxa, esposa novinha chocante e explosão na Band: Joel, filho de Datena, tem privacidade chutada

Joel Datena, Xuxa (Foto: Montagem)
Joel Datena, Xuxa (Foto: Montagem)

A carreira do apresentador estourou e conflito com Xuxa é lembrado

O apresentador do matutino da Band, Bora Brasil, Joel Datena é um dos grandes nomes do jornalismo na emissora. Herdou do pai o jeito para ancorar notícias e começou sua carreira na TV lá no estado do Goiás, onde apresentou um programa na área de Pesca, sua especialidade acadêmica, e depois começou a liderar o ‘Brasil Urgente’ local da afiliada da Bandeirantes no estado.

Falando agora de Bora Brasil, Joel Datena pode ser considerado um grande acerto nas manhãs da Band e além disso é visto como um possível substituto do pai no comando do Brasil Urgente. Mas a carreira de Joel Datena em rede nacional não começou apenas após a estreia do Bora Brasil.

+ Sikêra Jr. tem multa milionária estipulada para sair da RedeTV!; saiba o valor

+ Bomba! Renato Aragão é demitido da Globo após 44 anos na emissora: “Estarei sempre com vocês”

O apresentador começou na Rede Band no ano de 2015, ao substituir o pai José Luiz Datena aos finais de semana e feriados de folga. Em uma destas ocasiões de substituição, Joel foi surpreendido com uma polêmica envolvendo uma super celebridade brasileira.

Em 2017, enquanto apresentava o Brasil Urgente, Joel deu sua opinião a respeito de um episódio envolvendo uma criança. Ele se indignou com uma atitude do menino de 10 anos e resolveu soltar o verbo dizendo que por ele bateria no garoto e seria melhor que ele batesse do que se a polícia fizesse isso. Para espanto de todos, uma das pessoas que estava assistindo ao programa era ninguém mais, ninguém menos do que Xuxa Meneghel.

Xuxa decidiu rasgar o verbo sobre a situação: “Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até ai ok a indignação do apresentador… mas dizer q se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a polícia … aeeee não né? Dizer que a lei menino Bernardo não vale pra ele. Então, meu Senhor.. a lei serve pra TODOS..” escreveu em Rede Social

JOEL DATENA REBATEU XUXA

Joel não deixou quieto e se posicionou reafirmando o que havia defendido ao vivo no programa: “A Xuxa se manifestou em sua rede social criticando um comentário que fiz. Eu disse e repito que: não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece e sabe que eu não vivo no mundo da lua, esse tipo de correção não tem nada a ver com atos violentos”, disse Datena em rede social.

Joel Datena, Mel (Foto: Montagem)
Joel Datena, Mel (Foto: Montagem)

ESPOSA NOVINHA

O TV Foco mostrou a reação dos seguidores a respeito da beleza da esposa de Joel Datena, Mel. A jornalista goiana apareceu em programa da Band e contou sobre uma receita super especial que era tradição em sua família. No vídeo do Youtube, os comentários sobre a beleza de Mel dispararam: “Mulher do Joel gataaaaaa”, “Joel e Mel muito lindooooos🤩”.

+ Xuxa, com programa anunciado na Globo para 2021, aparece em nova chamada da emissora após anos de guerra

+ Esposa de Galvão Bueno vive vida luxuosa com o marido e público fica estarrecido com fotos da moça: ‘É uma menina’

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.