Barraco em “Amor à Vida”: Susana Vieira e Antônio Fagundes discutem em gravação
Casal em crise de “Amor à Vida” briga também na vida real
Durante a gravação de “Amor à Vida”, houve uma confusão entre Antonio Fagundes, conhecido por sua pontualidade, e Susana Vieira.
O ator, que não gosta de perder tempo, ficou impaciente por ter que esperar junto com o elenco por Susana. Quando a atriz finalmente apareceu, Fagundes bateu palmas sarcasticamente e fez um tremendo barulho.
De acordo com o jornal O Globo, Susana fechou a cara na hora, contrariada, disse que não entraria para gravar porque “não estava de brincadeira jogando baralho e, sim, retocando o visual, com dez pessoas em cima, fazendo cabelo, maquiagem, unha….”. O problema só foi contornado quando o diretor jogou panos quentes e trouxe Susana para a cena com jeitinho.
Tudo aconteceu na frente do set inteiro, inclusive dos figurantes.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


