Celebridades Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Barraco familiar, proibição na Justiça e surto extremo: ex de Luciano Camargo briga com multidão

Cleo Loyola é ex-mulher de Luciano Camargo, irmão de Zezé (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem TV Foco)
Cleo Loyola é ex-mulher de Luciano Camargo, irmão de Zezé (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem TV Foco)

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, se envolveu em diversas confusões nos últimos dias, vendo seu nome parar na Justiça

Cleo Loyola tem se tornado assunto frequente da mídia nos últimos dias, principalmente por causa das brigas que protagoniza com famosos e anônimos pela internet. Ex-mulher de Luciano Camargo, a youtuber já fez diversas alegações contra o irmão de Zezé Di Camargo, além de já ter acusado a influencer Kamila Simioni de ser usuária de drogas.

A famosa já está avisada: Simioni tomará medidas judiciais contra as suas declarações. O motivo? A empresária debochou do fato da ex de Luciano Camargo sempre falar sobre a família, e que nunca viu alguém ser tão obcecada por um ex como ela. Isso foi o suficiente para a mãe de Wesley Camargo falar poucas e boas sobre a atual rival, insinuando uso até mesmo de drogas.

Cleo Loyola já havia se tornado assunto por brigas na semana passada. Após seu filho visitar a casa de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda em um fim de semana, muitos internautas pediram para que ele parasse de se humilhar na família dos sertanejos. A youtuber ficou revoltada com o que leu em seu perfil e disse para uma seguidora morrer com os próprios questionamentos.

Em outra ocasião, a famosa já havia acusado Wesley Camargo de ter a espancado. Em um relato no YouTube, ela afirmou que o filho estava alcoolizado em um churrasco e se descontrolou em uma discussão. Em uma das agressões, ela teve um sério ferimento na boca, entre lábio e a mandíbula.

Cleo Loyola, para quem não sabe, fez alegações contra o ex-marido, Luciano Camargo, dizendo que ele se envolvia com homens e travestis no passado. O sertanejo conseguiu na Justiça uma liminar que proíbe a influencer de falar sobre sua vida e fazer alegações íntimas.

Kamila Simioni, Cleo Loyola
Kamila Simioni e Cleo Loyola, a ex-mulher de Luciano Camargo, estão em pé de guerra (Foto: Reprodução / Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!