Juliana Paes

Juliana Paes

Barraco feio! Entenda por que atores da Globo se revoltaram e esculacharam Juliana Paes sem dó

Juliana Paes se envolveu em escândalo (Foto: Reprodução/GNT)
Juliana Paes se envolveu em escândalo (Foto: Reprodução/GNT)

Juliana Paes foi detonada por artistas como Samantha Schmütz e Bruno Gagliasso por ter se isentado em criticar a atual situação política

A defesa de Juliana Paes à médica Nise Yamaguchi, que foi convocada para depor na CPI da Covid, acabou gerando uma dor de cabeça maior do que a artista imaginaria. Alguns artistas da Globo saíram em defesa da morena, mas muitos outros – como Samantha Schmütz – criticaram as falas dela no Instagram, em que ela afirma não querer um líder de extrema direita ou um de extrema esquerda comunista.

O vídeo publicado por Juliana Paes na noite de ontem (2) aconteceu, segundo ela mesma, porque uma “colega” cobrou um posicionamento nas redes sociais sobre a atual crise política vivida no Brasil. A protagonista de “A Dona do Pedaço” (2019) afirmou o seguinte:

“Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem de noite, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, me dispus a te responder por todas as cenas que me emocionei do seu lado”.

Veja também

DETONOU POSICIONAMENTO DA ATRIZ

A partir disso, Samantha Schmütz claramente emitiu uma resposta às declarações de Juliana Paes através de um texto, que foi compartilhado por Tico Santa Cruz:

“Não existe nenhuma ‘extrema esquerda’ atuando com poder relevante no Brasil […] Não é obrigação de nenhum artista ou de qualquer cidadão ter uma posição política pública! Mas é bem vindo aquele que quando resolve se pronunciar, entenda minimamente sobre o que escolheu colocar em pauta.”

Juliana Paes e Samantha Schütz (Foto: Divulgação/TV Globo)
Juliana Paes e Samantha Schütz (Foto: Divulgação/TV Globo)

VEZ DA FUNKEIRA

Ludmilla também resolveu entrar na treta. A funkeira havia sido extremamente criticada pela humorista do “Vai Que Cola” por ter feito um show para 500 pessoas no Copacabana Palace poucos dias após a morte de Paulo Gustavo. Hoje, ela resolveu alfinetar Samantha Schmütz no Twitter:

“Gente, não viaja. Aquela atriz que está revoltada com o mundo, xingando geral, botando a culpa em todo mundo, inclusive, me atacou. E eu só queria a tranquilidade e a paciência da Juliana para responder. O que tem de errado nisso? Caralh* tá difícil a internet real, chocada”.

Claro que a cantora foi muito criticada pelos fãs, que já haviam ficado decepcionados com a notícia de que ela teria compactuado com a aglomeração do Copacabana Palace.

Vale ressaltar que outros artistas ficaram do lado de Juliana Paes, como Agatha Moreira, Rafael Cardoso, Andressa Suita e Letícia Spiller.

Ludmilla atacou Samantha Schmütz (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)
Ludmilla atacou Samantha Schmütz (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

juliana paes

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários