Celebridades

Celebridades

Barraco! Iggy Azalea tentou sabotar Anitta em programa americano, mas cantora a confrontou

Anitta e Iggy Azalea (Foto: Divulgação)
Anitta ao lado de Iggy Azalea no programa (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta se apresentou junto com Iggy Azalea em meados de 2017 no programa The Tonight Show, para performarem Switch. Contudo, ela quase ia sendo barrada na presentação. As informações são do jornal Extra, que teve acesso biografia da funkeira escrita por Leo Dias.

+Nicolas Prattes foi o responsável por terminar namoro com Juliana Paiva e detalhes são revelados

De acordo com a publicação, a cantora havia sido convidada para dividir o palco com Iggy, mas a rapper fez de tudo para barrar a brasileira na atração. Revoltada com a situação, a morena confrontou todo mundo e enviou à produção norte-americana a planilha com seus gastos e exigiu ser ressarcida. A equipe, então, voltou atrás.

+Artistas famosos abrem o jogo, revelam defesa no uso de “drogas” e surpreendem

Para quem não sabe, as duas teriam brigado depois disso e, de lá para cá, nunca mais trocaram uma palavra. Na época, Iggy Azalea deletou todas as fotos que tinha ao lado de Anitta em sua conta no Instagram, aumentando ainda mais os boatos de intrigas entre ambas.

Veja também

+Após saída polêmica da Globo, Rafa Brites assina com outra emissora

Iggy Azalea e Anitta brigaram feio (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com o jornal, Anitta não quis participar do Domingão do Faustão, da Globo, em março de 2014, quando tinha acabado de passar por cirurgias plásticas, mas ela foi convencida a receber o troféu “Melhores do Ano” cheia de curativos em consideração a Fausto Silva, que sempre apoiou sua carreira.

JORNALISTA REVELA GRANDE SEGREDO DE ANITTA

No último sábado, 23 de março, Leo Dias foi até a RedeTV! para participar da atração de Daniela Albuquerque, Sensacional. Ele foi até lá para falar de sua grande novidade, a biografia Furacão Anitta que logo logo estará nas livrarias de todo o país.

Lá na ocasião, Leo Dias adiantou algumas notícias que estarão no livro que anda causando e abalando o mundo das celebridades. Entre essas fofocas estará as brigas de Anitta com famosos como a atriz Bruna Marquezine e a cantora drag Pabllo Vittar e Simaria da dupla sertaneja com Simone. Paralelo a isso, o colunista também revelou um assunto bem delicado e polêmico que é a revelação da religião da cantora e que a própria pediu que ele tivesse respeito com sua família. Para quem não sabe, a intérprete é seguidora do Candomblé.

Sobre o assunto, Leo comentou: “Eu respeitei. Tem um capítulo chamado “não é sorte, é fé” que diz que a Anitta odeia que cheguem para ela e digam que ela tem sorte, que é uma pessoa sortuda. É trabalho e fé. Em setembro de 2018 a gente teve uma polêmica muito grande envolvendo a Anitta no movimento #EleNão que a internet pediu posicionamento político dela”, disse no Sensacional ao relembrar a época em que Bolsonaro disputou a eleição com Fernando Haddad.

“Ela demorou porque estava deitada para o Santo. Ela estava fazendo as obrigações do Santo no terreiro, ela fica descalça, de branco, uma semana fazendo tudo. Se precisar lavar um banheiro, ela lava”, adiantou Dias. Eita que esse livro vai render hein!

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários