Celebridades Joelma

Barraco? Joelma fica frente a frente com “amante” de Ximbinha, fecha a cara e tensão é grande: “Partiu pra cima”

Joelma se mostrou séria em foto ao lado de ex-suposto affair de Ximbinha, Flávia Alexandrino (Foto: Divulgação)
Joelma se mostrou séria em foto ao lado de ex-suposto affair de Ximbinha, Flávia Alexandrino (Foto: Divulgação)

Joelma não escondeu a sua insatisfação ao ter que tirar foto ao lado da ex-bailarina da extinta Banda Calypso

Uma foto da cantora Joelma ao lado da ex-dançarina da extinta Banda Calypso, Flávia Alexandrino, mais conhecida como Porcelana, está circulando nas redes sociais. Nela, a cantora aparece com a sua cara fechada, demostrando insatisfação ao tirar foto com a ex-colega de trabalho.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o que se comenta nos bastidores é que Flávia Alexandrino teve no passado, um romance com o guitarrista Ximbinha, que na época ainda era casado com Joelma.

Na foto, tirada em seu camarim, Joelma aparece com o semblante sério, ao lado da moça e de um rapaz. Ainda de acordo com informações, na época em que descobriu o caso que Flávia Alexandrino mantinha com Ximbinha, Joelma ficou bastante irritada e por muito pouco não partiu para cima da bailarina.

A sorte da moça é que Joelma está feliz consigo mesma, vivendo uma nova fase em sua vida e não guardou nenhum tipo de rancor.

Veja o clique a seguir!

Flávia Alexandrino, Joelma e amigo (Foto: Reprodução)
Flávia Alexandrino, Joelma e amigo (Foto: Reprodução)

Em recente entrevista para o jornalista Leo Dias, do UOL, a cantora Joelma falou sobre a atual fase do ex-marido Ximbinha, e disparou: “É de dar dó, mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. Eu não vou colher por ele. Assim como ele não vai colher por mim. Por isso eu sempre bato na mesma tecla: você tem que perdoar porque tudo o que aquela pessoa fez para você, ela vai colher. A gente não precisa fazer nada. Deus é justo”.

A cantora ainda afirmou que perdoou o guitarrista e que não guarda mágoas dele: “Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar [o ex-marido]”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.