Celebridades Jojo Todynho

Barraco! Jojo Todynho é pressionada sobre falso aborto e verdade chocante é revelada

Jojo Todynho e Kamila Simioni (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho e Kamila Simioni (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho viu seu nome envolvido em uma nova polêmica que está dando o que falar nas redes sociais

A cantora Jojo Todynho acabou se envolvendo em uma nova polêmica. Desta vez, a artista foi chamada de mentirosa e não gostou muito do que aconteceu.

Assim como já foi noticiado pelo TV Foco, a morena anunciou a triste notícia de que sofreu um aborto espontâneo pouco tempo após completar três meses de gestação. A funkeira usou sua rede social para se posicionar, após rumores começarem a repercutir na mídia.

“É gente já estava me acostumando com esse pensamento “mãe”, mas infelizmente nada é como queremos… não está sendo fácil pra mim a algumas semanas e dias, mas Deus tá sempre no controle da minha vida. Gratidão”, escreveu Jojo Todynho na publicação no Instagram.

Acontece que, pouco depois da declaração da funkeira, a digital influencer Kamila Simoni desmentiu a amiga de Anitta. Ela ainda comparou Jojo Todynho com uma porquinha e desde então vem atacando-a nas redes sociais, ela inclusive, acusou a morena de estar fazendo isso para chamar atenção.

Jojo Todynho e Kamila Simioni (Foto: Reprodução)
A cantora e Kamila Simioni (Foto: Reprodução)

Não demorou muito e Jojo Todynho, conhecida por não levar desaforo pra casa, resolveu se pronunciar sobre as polêmicas declarações da sua rival e deu o que falar.

“Kamyla, coitada de você em achar que não te respondi por ter medo de você. Você é o cocô dos meus problemas. Você acha mesmo que bota medo em alguém? Terror de boca é chupeta! Não retiro uma palavra que eu falei de você. Você quis sim me ofender pela aparência, igual você fez com a seguidora que eu vou colocar aqui nos stories”, disparou Jojo Todynho.

Apesar da resposta, a youtuber também rebateu: “Já que você quer assunto, posta para as pessoas o seu resultado de gravidez, a sua entrada no hospital onde você diz que abortou. Mostra a verdade para as pessoas. Estou te desafiando a provar que estava grávida. Você mentiu, nunca esteve grávida e eu tenho provas que você não estava grávida. Inclusive áudio do seu empresário”, exigiu a influenciadora sobre o possível falso aborto da cantora.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza